Erro da font.Eu to com uma base que o alessandro postou e ela ta com esse erro, quando eu compilo pelo debug. 1>c:\documents and settings\admin\desktop\nubzd3dtabs\nubzd3dtabs\men u.h(40) : error C2664: 'ID3DXFont: DrawTextW' : cannot convert parameter 2 from 'char []' to 'LPCWSTR' 1> Types pointed to are unrelated; conversion requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast 1>c:\documents and settings\admin\desktop\nubzd3dtabs\nubzd3dtabs\men u.h(54) : error C2664: 'ID3DXFont: DrawTextW' : cannot convert parameter 2 from 'char [1024]' to 'LPCWSTR' 1> Types pointed to are unrelated; conversion requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast 1>Build log was saved at "file://c:\Documents and Settings\Admin\Desktop\NubzD3DTabs\NubzD3DTabs\Deb ug\BuildLog.htm" 1>NubzD3DBase - 2 error(s), 0 warning(s) ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== E quando eu compilo pelo release não aparece nenhum erro, mas a dll fica tipo MANIFEST. Se alguem souber e quiser me ajudar eu agradeço.
O que o Strikex falou resolve o erro. Tópico tinha sido fechado, porém o threadstarter teve uma outra dúvida e pediu para que eu reabrisse esse aqui.
Originally Posted by Strikex Compila em Release Project -> Proprierites ->General -> Character Set -> MultByte. Eu configurei desse jeito clickei f7 para compilar. Compilou normal, sem nenhum erro , mas aparece arquivo MANIFEST e não dll.
Originally Posted by while Eu configurei desse jeito clickei f7 para compilar. Compilou normal, sem nenhum erro , mas aparece arquivo MANIFEST e não dll. Tenta dar Rebuild Solution, Debug ou Release.