Existe auto click funfando?
Olá parceiros da mpgh. Tenho uma duvida a dias e nao consigo achar a resposta.
Qria usar um auto click pra nao sair da sala por inatividade e clicar em pronto e fechar as janelinhas de gp e tals..
Porém nenhum ta funcionando comigo e pelo q eu vejo niguem ta conseguindo usar.
Ja baixei ghost mouse, auto click 2.2 configurado, nao configurado de tudo até ja baixei keypresser(mas ele trava o jogo, mas funcionou mais ou menos) mas nao consegui sucesso.
Qria saber se existe algum auto click funcionando que faça oq mencionei.
Se souberem passem o link ou mesmo digam o nome.
Abraços
Antes o auto-clicker do meu multi-tools funcionava. Não funciona mais, procurei por ai, mas não achei nenhum auto-clicker funcional para CA.