Mod na PP-19Olá a todos membros da MPGH. Trago mais uma modificação hexadecimal. A modificação na amada pp-19 O que foi alterado? -O intervalo de disparos -O recarregamento da arma -A modificação visual da munição -No select -No postrush -No prefire Video: Serve para a pp-19 normal e a pp-19 camo. Detalhe a pp-19 mod não está incluida na alteração! Como instalar? Somente substitua na pasta Game que geralmente fica em :C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Virus Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner http://www.viruschief.com/report.htm...190b954f14289b Créditos : .
Fail não da pra extender a pp-19 Gostei do mod, vo testa ele aqui ja q meu modern warfare 2 ta com problemas T.T
Originally Posted by MaddDogg_ Fail não da pra extender a pp-19 Gostei do mod, vo testa ele aqui ja q meu modern warfare 2 ta com problemas T.T que merda T_T Nunca tive PP-19 (a não ser quando vinha em caixa hisec .-.) e não tenho patente para tê-la... Porém não me faz falta
Originally Posted by MaddDogg_ Quando fui testa tbm lembrei que n tenhu patente ¬¬' Pena que a pp19-camo n pega =/ FAIL , a arma que estou usando no video é a pp-19 camo (tenho permanente). o mod so não funiciona na "PP-19 mOD"
Atenção antes de postar , isso pode gerar problemas , fiz um hack do Alessandro ficar detectavel , por falar demais!