comecem entendendo esses 2 processos ( WriteProcessMemory E ReadProcessMemory ) estudem programação antes de sairem copiando e colando. Fico claro que não estou ensinando ninguém, por que isso já foi postado pelo @Kantanomo
Edit : o ctrl + C & V não adianta em nada ,vcs irão ficar sem saber o que fazer novamente.
Tem muito "codder" aqui que mal sabe o que faz um else... Forçou querendo que eles entendam isso...
Posts 16–20 of 20 · Page 2 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by Sorting Hat
Tem muito "codder" aqui que mal sabe o que faz um else... Forçou querendo que eles entendam isso...
para isso eu disse : "Estudem programação antes de sair dando Ctrl + C & V"
Decoder , se eu tivesse tempo para desenvolver hacks , me afundaria em C++ , porém minha área é Pascal, HTML e PHP , estou aprendendo Assembly por uma apostila , muito complicado de principio , mas não impossivel de se entender.
Originally Posted by mahsartor
Decoder , se eu tivesse tempo para desenvolver hacks , me afundaria em C++ , porém minha área é Pascal, HTML e PHP , estou aprendendo Assembly por uma apostila , muito complicado de principio , mas não impossivel de se entender.
estou na mesma que você , ano que vem começo facul. Atualmente, trabalho, estudo e estou aproveitando o máximo esse ano para fazer o máximo de cursos que posso, por que ano que vem irei prestar vestibular para poder fazer faculdade de Ciência da computação ou sistemas de informação
Originally Posted by Turbulence
Isso pode ser considerado um aimbot é óbvio, necessário os address e GREAT conhecimento...
Tem alguns aimbot's aí pela internet para CROSSFIRE que utiliza a cor do uniforme do player do CROSSFIRE, com uma GREAT adaptada você pode arruma-lo para Combat arms
Eu tentei fazer isso mas com um aimbot de cs... tipo parece que eu nao consigo adc a funçao no menu mas deve funcionar sei la...