Alguns anti-vírus detectam como vírus.
Tente desativar o anti-vírus e baixar de novo.
Eu desativei e deu a mesma coisa
da um "help" ae
Originally Posted by Strikex
caso ele tenha postado errado , crie um novo formulario com 2 labels e da c+p no codigo e passa para la.
Não deu certo
Posts 31–45 of 48 · Page 3 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by ChaosMagician
Mas vc acha que ele iria postar pra nós? Ele não postaria nem um aimbot público (como ele mesmo disse ao alessandro : "Se for vip tudo bem, se for publico mandarei a source pra lug)
acho que postar a source inteira estaria fora de cogitação
Se ele realmente fez , acho que seria melhor mandar a source do telekill para a LUG ou a HShield , pois o que estraga o CA é o telekill.
Talvez ele até já tenha mandado mas vc conhece a lug.Eles não vao lucrar se acabarem os elites, que pra variar são um bando de chorões.
O elite nasceu na minha frente, eu meti bala nele e ele me kikou.
Cabo + Elite = MERDA.
E os elites que usam aimbot no jogo inteiro e no final usa telekill.;
Originally Posted by mahsartor
E os elites que usam aimbot no jogo inteiro e no final usa telekill.;
Pior são os elites que usam hacks desde o começo.
Alguem ai tem o Codigo correto deste loader?
O código ta correto meu amigo é so vc presta atenção e altera uma unica linha de codigo add eu ai no msn abraçoss
Sim está correto.
Só que tem que ser usado do jeito certo.
é o do Decoder + God?
Originally Posted by leoissobackup
é o do Decoder + God?
God não sei.
Só sei que é do Decoder + Habacuque + algumas pessoas.
Originally Posted by bruno2204_backup
God não sei.
Só sei que é do Decoder + Habacuque + algumas pessoas.
Então é o que usava-mos
Originally Posted by luccss
Velhinho um loader nada mais é que um injetor que baixa a dll hack de um servidor meu querido, um loader bem feito e avançado , serve pra proteger hacks vips camarada , mas ai estamos falando de um loader avançado correto ? com sistema de login proteção Md5 banco de dados encrypt , guildtech , saca esse ai é um simples loader que o nosso amigo Decoder disponibilizou com boa vontade pra gente , para ter uma noção diga-se muito boa de como funciona um loader !!!
md5 ?
ai nao lucss , md5 é fácil fácil para desincriptar , sem chance
correto chefe !!!
MD5 até minha avó sabe desencriptar... Dastabases criptografadas com MD5 , se aparecer na minha frente eu desativo msm...
Originally Posted by ParkII
MD5 até minha avó sabe desencriptar... Dastabases criptografadas com MD5 , se aparecer na minha frente eu desativo msm...