Nem da graça jogar mais Combat Arms por causa dos noobs que usam o TKO quem acha que o TKO deve acabar?Eu so contra o TKO acho muito apelão.
Tem gente que ta falando que o TKO vai fica Patched nao vejo a hora *-*
A unica função descente do TKO é OPK/tele em cabin ou desert.
Em toda sala que entra tem um nego aimboter...
Tá foda de jogar...
Originally Posted by _|Messi|_
Nem da graça jogar mais Combat Arms por causa dos noobs que usam o TKO quem acha que o TKO deve acabar?Eu so contra o TKO acho muito apelão.
Tem gente que ta falando que o TKO vai fica Patched nao vejo a hora *-*
E Meu Mano Eu Uso o TKO Mais eu So Afavor Dele akabar pq Fiko Puto Quando Me Matam De TKO Tbm me Da Uma raiva e Eles Neim Pra Desfarçar vao Na Cara Dura Msm _ Eu Ainda Disfarço ...
Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
O Problema não é o tko e sim quem usa ele que não sabe se controlar.
eles acham que só porque tem um hacker com telekill e opk, tem que ficar usando toda a hora.
E tem como disfarçar aimbot?
Quantos negos, na death room, atiram naquelas caixas (na passarela) por que o nego tá agachado atrás?
Originally Posted by Capevaldo
E tem como disfarçar aimbot?
Quantos negos, na death room, atiram naquelas caixas (na passarela) por que o nego tá agachado atrás?
Gosto Mais De Jogar no Snow Valley So Fiko Lá '-' Mais Parei De Jogar pq Nao Gosto Dos outros Aimbots Me Matando...
Só Volto Quando o T.K.O Estiver Patched !!!! To jogano PW ¬¬'
Originally Posted by ViniciusD7
Gosto Mais De Jogar no Snow Valley So Fiko Lá '-' Mais Parei De Jogar pq Nao Gosto Dos outros Aimbots Me Matando...
Só Volto Quando o T.K.O Estiver Patched !!!! To jogano PW ¬¬'
Na snow tem um monte de nego que te mata sem te ver por causa da neblina, dai você reclama e eles falam: "sniper tem scope seu noob"
//PW é legal, mas enxe o saco... tinha feito um PW pirata, tava mó massa .-.
É bom que essa merda do TKO vai fica patched mesmo
Originally Posted by _|Messi|_
É bom que essa merda do TKO vai fica patched mesmo
O TKO já foi patched umas 3 vezes, mas espero que tenha um fim logo.
acho q o TKO nunca terá um fim , a não ser que :
1- a proteção anti-hack do CA seja trocada para uma mais competente .
2- Bypass ( unlocks ) parem de ser postados .
3- o CA seja banido do brasil novamente .
4-a atualização de Patch seja semanal
como acho algumas bem improváveis , o TKO não acaba tão cedo .
Originally Posted by Godds
acho q o TKO nunca terá um fim , a não ser que :
1- a proteção anti-hack do CA seja trocada para uma mais competente .
2- Bypass ( unlocks ) parem de ser postados .
3- o CA seja banido do brasil novamente .
4-a atualização de Patch seja semanal
como acho algumas bem improváveis , o TKO não acaba tão cedo .
Acho que a AhnLab está pra fazer um modo que evite a criação de bypasses, unlockers e etc.
Originally Posted by Capevaldo
Acho que a AhnLab está pra fazer um modo que evite a criação de bypasses, unlockers e etc.
Se isso acontecer vai ter muita gente voltando a jogar pois meus primos todos pararao de jogar por causa do TKO.
E outra,nao e so o TKO pois eu mesmo quando uso um hacker eu uso o Walking 1.2 que esta patched mais como tem ByPass né.
-----Agora eu sei pq o LO0ockIE não entra muito aqui,ele ta em outro forum como moderador denovo ^^
o jeito e joga tibia '-' kkkkkkkkkkkk
Originally Posted by fire_02
Se isso acontecer vai ter muita gente voltando a jogar pois meus primos todos pararao de jogar por causa do TKO.
E outra,nao e so o TKO pois eu mesmo quando uso um hacker eu uso o Walking 1.2 que esta patched mais como tem ByPass né.
-----Agora eu sei pq o LO0ockIE não entra muito aqui,ele ta em outro forum como moderador denovo ^^
Ele não é moderador, é o dono .
Ele me disse no msn quando nós conversavamos (lixo) .
Originally Posted by bruno2204
Ele não é moderador, é o dono .
Ele me disse no msn quando nós conversavamos (lixo) .