Nossa kra essa foi a base Whit v2 postada pelo Xpeeh e você foi lá e apertou f7 ... só isso .
DetectedMiddleV1.3 {Funcionando com Bypass}
Esse hack não funciona sem o bypass , porém hacks com bypass não podem ser postados aqui.
This hack does not work without the bypass, but bypass hacker, can not be posted here.This program does not work because the source code it is already updated for a long time.
http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ase-br-v2.html
ONLY f7.
@Jabuuty671
@Liz
This hack does not work without the bypass, but bypass hacker, can not be posted here.This program does not work because the source code it is already updated for a long time.
http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ase-br-v2.html
ONLY f7.
@Jabuuty671
@Liz
'' Quem quiser, use, não tem o mesmo problema do Walking ( menu não abre em Win7, o meu é o Win7 funcionou normal )
''
''@TheMiddle
Nao fala dos meu hack nao ta que os meu da de 10 a 0 no seus e agora o menu abre em win7 nao sabe se defende fala dos outros.... voce nao sabe nem o que é um int só deve ter apertado F7
Nao fala dos meu hack nao ta que os meu da de 10 a 0 no seus e agora o menu abre em win7 nao sabe se defende fala dos outros.... voce nao sabe nem o que é um int só deve ter apertado F7

@baraozin
Bom pra vc que sabe né.
Eu quero aprender, mas não posso... melhor do que dar um ''F5'' do que fica como algumas pessoas por aí << que só reclama... e alguem baixo .-.
Bom pra vc que sabe né.

Eu quero aprender, mas não posso... melhor do que dar um ''F5'' do que fica como algumas pessoas por aí << que só reclama... e alguem baixo .-.
O hack dos dois são ruins.
Fazendo com base pronta é facil.
//EDIT
Ja que você ta falando que o cara nao sabe o que é um INT fale para nós sabe tudo.
Todos que "fazem" (dão F7) e os que fazem (sem aspas, base propria) já passaram pelo beginner.
Todos começam do começo (NOSS QUE LIXO)
Fazendo com base pronta é facil.
//EDIT
Ja que você ta falando que o cara nao sabe o que é um INT fale para nós sabe tudo.
Todos que "fazem" (dão F7) e os que fazem (sem aspas, base propria) já passaram pelo beginner.
Todos começam do começo (NOSS QUE LIXO)
/request close
motivo: D/C
motivo: D/C
@baraozin
e você sabe oque é um?
e você sabe oque é um?
Pra que postar uma base que so deu build,usou o pespin e fala que so pega com o bypass?melhor falar que esta com dc...
o do walking nao abria o menu poruqe deve ter modificado uma coisinha la,mas o seu abre porque a base ja veio com o detour ou seila abrindo no win 7 ou outro sistema.
Resumindo:
Baixou a base whit V2, aperto F7,achou o rei da cocada porque abria em win 7 postou,e falou que so funciona com bypass

o do walking nao abria o menu poruqe deve ter modificado uma coisinha la,mas o seu abre porque a base ja veio com o detour ou seila abrindo no win 7 ou outro sistema.
Resumindo:
Baixou a base whit V2, aperto F7,achou o rei da cocada porque abria em win 7 postou,e falou que so funciona com bypass

Po DC ainda por cima
ja ja dando DC ?Nem Testei 

Meu Deus cara sabe nem oque e f7 kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não estou vendo isso.
O cara sabe mudar o Titúlo ÊÊÊ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não estou vendo isso.
O cara sabe mudar o Titúlo ÊÊÊ
ai ta danu cd mam ta danu naum
This thread is closed for replies.