DetectedMiddleV1.3 {Funcionando com Bypass}

Posts 1630 of 31 · Page 2 of 3
Nossa kra essa foi a base Whit v2 postada pelo Xpeeh e você foi lá e apertou f7 ... só isso .
'' Quem quiser, use, não tem o mesmo problema do Walking ( menu não abre em Win7, o meu é o Win7 funcionou normal ) ''
Quote Originally Posted by TheMiddle View Post
'' Quem quiser, use, não tem o mesmo problema do Walking ( menu não abre em Win7, o meu é o Win7 funcionou normal ) ''
@TheMiddle
Nao fala dos meu hack nao ta que os meu da de 10 a 0 no seus e agora o menu abre em win7 nao sabe se defende fala dos outros.... voce nao sabe nem o que é um int só deve ter apertado F7
Quote Originally Posted by baraozin View Post

@TheMiddle
Nao fala dos meu hack nao ta que os meu da de 10 a 0 no seus e agora o menu abre em win7 nao sabe se defende fala dos outros.... voce nao sabe nem o que é um int só deve ter apertado F7
@baraozin
Bom pra vc que sabe né.
Eu quero aprender, mas não posso... melhor do que dar um ''F5'' do que fica como algumas pessoas por aí << que só reclama... e alguem baixo .-.
Quote Originally Posted by baraozin View Post

@TheMiddle
O hack dos dois são ruins.

Fazendo com base pronta é facil.

//EDIT

Ja que você ta falando que o cara nao sabe o que é um INT fale para nós sabe tudo.

Todos que "fazem" (dão F7) e os que fazem (sem aspas, base propria) já passaram pelo beginner.

Todos começam do começo (NOSS QUE LIXO)
/request close
motivo: D/C
Pra que postar uma base que so deu build,usou o pespin e fala que so pega com o bypass?melhor falar que esta com dc...
o do walking nao abria o menu poruqe deve ter modificado uma coisinha la,mas o seu abre porque a base ja veio com o detour ou seila abrindo no win 7 ou outro sistema.
Resumindo:
Baixou a base whit V2, aperto F7,achou o rei da cocada porque abria em win 7 postou,e falou que so funciona com bypas
s
Po DC ainda por cima
ja ja dando DC ?Nem Testei
Meu Deus cara sabe nem oque e f7 kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não estou vendo isso.
O cara sabe mudar o Titúlo ÊÊÊ
ai ta danu cd mam ta danu naum
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK