Sobre o Bug do GP

Posts 16–30 of 238 · Page 2 of 16
A cada dia que passa tenho a convicção que os pobres noobs brs são muito idiotas não aproveitam a água quando lhe es dada.

Os bugs ainda estão em funcionamento , tendo a lug dado brecha para novos bugs como de infinite amno e o famoso anti-kick return again.

Bem com relação a afirmação citada abaixo:

bug do CA

--------------------------------------------------------------------------------

O mahsartor você poderia me explicar o funcionamento deste bot é que eu estou desenvolvendo um hack que da status de gm ao jogador e eu gostaria de saber o bug que você usa pra implementa-lo.

Desde já agradçeo sua atenção

O que o aleijo disse não é de tudo insignificante pois realmente existe um hack que dá status de gm ao jogador , eu mesmo o tenho , explora uma falha do jogo a qual eu não citarei obvio que permite isso ,ou seja, nada é mitico para quem é um excelente coder caso alguém queira saber o bug me contacte e eu passarei menos o do hack de gm que é do meu vip do cabr , na e eu.
o bug que eu queria aprender era pra ganhar armas permanentes bugando caixas.
sei lá, alguma coisa assim.
Eu queria saber um bug para detonar o prédio da lug.
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
Eu queria saber um bug para detonar o prédio da lug.
Eu sei um, que tal reviver o bin laden ?
POr Isso Que a Porra Do Brasil Numca Ira Para Frente

LOL Sei Outro Bug De Ganhar Itens Permanentes,e acho que só eu e alguns cara da minha cidade Sabe
Eu queria um bug para patchear todos os hacks existentes''-''
ta tudu muvucu mai cadi u cheta fufanu?
@Gott_Fhrer não ensine o bug para ninguém... vai acontecer o mesmo que aconteceu com gordon, glitchs e outros bugs.
quem me ensina a bugar as caixas ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL Entrei Na Web Chips e Tava la Postado Os Bugs Mesmo Achei Que Era Zuera.

Meu Deus Por Isso Que o Brasil Numca Ira Para Frente
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
LOL Entrei Na Web Chips e Tava la Postado Os Bugs Mesmo Achei Que Era Zuera.

Meu Deus Por Isso Que o Brasil Numca Ira Para Frente
Numca ...

Cada palavra com letra maiuscula ...

Por isso sim que o brasil é um pais em desenvolvimento (ou é subdesinvolvido, mas acho que é o primeiro).
Quote Originally Posted by Templar View Post
Numca ...

Cada palavra com letra maiuscula ...

Por isso sim que o brasil é um pais em desenvolvimento (ou é subdesinvolvido, mas acho que é o primeiro).
o problema mesmo são os que tem condições (estudam em escolas particulares boas) mas escrevem como babacas.

De que adianta estar em uma escola boa, recebendo um bom ensino se o cara não escreve direito ?

Y_Y
Não sei se tem algo á ver, tem muita gente que tem preconceito com baianos, nordestinos, etc.

Eu tenho um professor baiano e ele é um dos melhores professores alem de ensinar muito bem.

Estudo em um colégio bom, só que minimas vezes eu escrevo as coisas erradas ou abreviadas.
O Gordon foi 1 genio em Bloquear o IP BR, esse cara sim usa o Cerebro.
Ai como eu queria ter visto isso: "Tried to block us? we have our methods, suckers.

Quote Originally Posted by S0aD View Post
O Gordon foi 1 genio em Bloquear o IP BR, esse cara sim usa o Cerebro.
Ai como eu queria ter visto isso: "Tried to block us? we have our methods, suckers.

ainda deve estar lá o Post daquela mula .
Posts 16–30 of 238 · Page 2 of 16
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us