Você sabe oque é um Vector ?,e para que ele serve ?
Você sabe ? se fosse tão facil assim o google seria um verbo.
Usar o google meu filho é facil, eu posso perguntar qualquer coisa para você que eu não saiba e procurar no google.
Originally Posted by tokolocosk
Você tava falando que nimguem conseguia fazer funcionar o remote kill sem ajuda do we11,entao para falar isso você tem que saber programar.
Você fez o remote kill funcionar ??
Não, então não fale do cara que sabe muito mais que você ;x
Você se acha o melhor coder daki do jeito que você fala.
Se fose tão bom asim como se juga não ficaria fazendo hackers e sim um sistema para alguma empresa.
Eu tenho um bom emprego e você?,vive as custas do papai,cara vai arumar uma namorada em ves de jugar as pessoas sem saber o proceder delas.
Originally Posted by ViniciusD7
ngm conseguiu adc Estao esperando a 'Boa Vontade' Do @WE11ington ou descobriram e nao iram soltar a Funçao...
Os bytes se nao me engano ja foram achados pelo elison e pelo soad... (eu achudei um pouquim ahuasuhsa)... Mas pelo visto o que nao funciona é a funçao ou seja prescisamos uma source de remotekill completa mesmo que seje para CANA ou CAEU para trazer ao BR...
Originally Posted by baraozin
Os bytes se nao me engano ja foram achados pelo elison e pelo soad... (eu achudei um pouquim ahuasuhsa)... Mas pelo visto o que nao funciona é a funçao ou seja prescisamos uma source de remotekill completa mesmo que seje para CANA ou CAEU para trazer ao BR...
Esses codigos , é a mesma coisa que ter um carro sem combustivel;
Originally Posted by baraozin
Eu achei, o Elinson nem bytes sabe achar
Closed no topico pke
ja viro uma confusão.
Romote Telekill? Nova função?
Originally Posted by mahsartor
Esses codigos , é a mesma coisa que ter um carro sem combustivel;
Por mim parece ter o COmbustivel mais nao ter carro... ;D
Você se acha o melhor coder daki do jeito que você fala.
Se fose tão bom asim como se juga não ficaria fazendo hackers e sim um sistema para alguma empresa.
Eu tenho um bom emprego e você?,vive as custas do papai,cara vai arumar uma namorada em ves de jugar as pessoas sem saber o proceder delas.
Não estou me achando, o cara respondeu o tópico e você ja chegou dando lição de moral no cara.
Acho que você não tem uma namorada sendo analfabeto .-.
Eu fico "fazendo" hackers ?
Quem lançava 5 hacks por dia há 1 mês atras era você ;x
boa bruno XD
Originally Posted by DecoderBack
boa bruno XD
kkkkkk Kra Eu Ri dessa....LOL
Originally Posted by bruno2204
Não estou me achando, o cara respondeu o tópico e você ja chegou dando lição de moral no cara.
Acho que você não tem uma namorada sendo analfabeto .-.
Eu fico "fazendo" hackers ?
Quem lançava 5 hacks por dia há 1 mês atras era você ;x
Falou bem lançava.
Originally Posted by DecoderBack
boa bruno XD
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri[2]
Originally Posted by tokolocosk
Falou bem lançava.
Do mesmo jeito lançava, você colocou no seu post que eu "fazia" hacks toda hora, então você tambem foi citado no passado.
Que tal "The End" & "The End 2" + os "Tokolocosk 1.0" até 1.3 ??
Agora me diz, quantos hacks eu postei ?
Apenas 2 .-.