Mod nos SonsHello everyone Modificação nos Sons Sem idéias para mods , resolvi alterar o som do jogo , assim todos os Sons de , headshot , doublekill , multikill , ultrakill , fantastic e unbelievable , fica alterados para: O Sexy Annoucer do Unreal Tournament Video: Apenas substitua na pasta Game Virus Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos : .
Originally Posted by Capevaldo 17 MB? Isso é zuera pro acaso? Y_Y /Approved. è que se eu postar somente so sons , os leechers não saberão injetar corretamente , ficando sem som e dizendo que nao funciona.
Originally Posted by Turbulence Achei bem escroto Tenho mais 3 modelos ainda , de outros jogos.Mais tarde irei postar.
Originally Posted by Capevaldo É bem massa, só que eu tive que esperar 20 minutos pra baixar para poder aprovar Y_Y E tem mais 2 vindo por ai . corre para a seção de ajuda gente , precisareei de apoio.
MAs ficou legal , eu não consigo achar o som de quando você mata na granada e na faca . Alguém poderia dar uma ajuda para achar eles?