Originally Posted by *Z8Label* como resolve esse erro pessoal por favor me ajudem ;D Desde ja agradeço Saia de todos os programas quando estiver baixando o programa ! Volte para a area de Crossfire ! O Preblema e muito Simples ! @Capevaldo /closed
Web leecher nos Favoritos em ... Eu Fico Indignado como o kra tem Carater de postar isso aki na MPGH e Ainda mostrar que o 1 nos favoritos dele é a web leecher. /facepalm
Originally Posted by 'Batata! Web leecher nos Favoritos em ... Eu Fico Indignado como o kra tem Carater de postar isso aki na MPGH e Ainda mostrar que o 1 nos favoritos dele é a web leecher. /facepalm Pois é, esses caras deviam se suicidar pela coragem que eles têm.
Originally Posted by 'Batata! Web leecher nos Favoritos em ... Eu Fico Indignado como o kra tem Carater de postar isso aki na MPGH e Ainda mostrar que o 1 nos favoritos dele é a web leecher. /facepalm Falar o que né mano,se a gente falar a gente é errado ainda ! /req close @AVGN
Originally Posted by PikaMucha_Itu Falar o que né mano,se a gente falar a gente é errado ainda ! /req close @AVGN lamentavel como esse cara teve a coragem de postar isso aqui.
Lol nao sabia qui era crime nen entro mas so tenho pra pega hacker de GC lol @XarutoUsoCrack Obrigado Vo tenta
Nossa o cara tem coragem de vir aqui pergunta sendo membro da web shits, pergunta la pro seu forum leecher vai.