Helpme ajudem se poder

Posts 1630 of 57 · Page 2 of 4
Leecher Detected Más Como o @Templar ja falou Nosso Pai Google Dara Todas Respostas e Não Adianta Fugir
Não adianta ele falar, não tem desculpas.
Sou o noob hunter.
All the leechers in my thread !
Quote Originally Posted by Pkoalla View Post

CAPEVALDO VC PODE ME AJUDAR CARA É KE EU TO COMEÇANDO AGORA E JA TO SABENDO MECHER EM ALGUMAS COISAS MAIS SEMPRE KE EU VOU COMPILA A DLL APARECE ESSA COISA AIIII TENDEU CARA
SE VC PODER ME AJUDAR FICO GRATO CARA
E ASSIM KE EU TERMINAR DE FAZER MEU PRIMEIRO RACKER E DER CERTO EU COLOCO SEU AGRADECIMENTO FALO CARA
Você que não me respondeu...

DevC++ ou VC++ ?
acho que e dev em
Os erros que você tenha obtido até agora é porque regsvr32 não esta no caminho de pesquisa Dos / Windows.

Se não me engano tem um programa chamado ShellExecute , ele ajuda a corrigir esses pequenos erros,
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Como já perguntei três vezes...

DevC++ ou VC++ ?

Creio que seja DevC++ pois nunca vi esse tipo de erro no VC++

Se for no Dev, não posso ajudar, acho o Dev muito ruim.
OU CARA O MEU É MICROSOFT VISUAL C++ 2008 EXPRESS EDITION

CARA SE VC PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO E PODE APOSTAR QUE EU NAUM VOU COLOCAR EM NENHUM SITE A MINHA DLL A NAUM SER AKI SE PODER
E COMO TEM GENTE AKI FALANDO KE EU VOU EDITAR UMA BASE JA FEITA É MENTIRA PORQUE EU TO PESQUISANDO SOBRE COMO FAZER DLL HACKER DO COMBAT ARMS E NAUM TO PEGANDO NENHUMA BASE JA FEITA É POR ISSO QUE EU TO PEDINDO AJUDA AKI
VALEU CARA FALO

Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Os erros que você tenha obtido até agora é porque regsvr32 não esta no caminho de pesquisa Dos / Windows.

Se não me engano tem um programa chamado ShellExecute , ele ajuda a corrigir esses pequenos erros,
valeu cara pela ajuda vou tentar fazer oke vc ta falando
valeu falou
OU CARA O MEU É MICROSOFT VISUAL C++ 2008 EXPRESS EDITION

CARA SE VC PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO E PODE APOSTAR QUE EU NAUM VOU COLOCAR EM NENHUM SITE A MINHA DLL A NAUM SER AKI SE PODER
E COMO TEM GENTE AKI FALANDO KE EU VOU EDITAR UMA BASE JA FEITA É MENTIRA PORQUE EU TO PESQUISANDO SOBRE COMO FAZER DLL HACKER DO COMBAT ARMS E NAUM TO PEGANDO NENHUMA BASE JA FEITA É POR ISSO QUE EU TO PEDINDO AJUDA AKI
VALEU CARA FALO

valeu cara pela ajuda vou tentar fazer oke vc ta falando
valeu falou
Claro que vai colocar em outro site.
Uma vez leecher, você vai voltar naquele forum até querer uma vaga inutil lá.
Volta pra lá leecher.
Lá é lugar desses caras que não tem mulher.
Vê se na web lixo ou na thunder merda tem alguma mulher.
Eu sei porque da esse erro, pq vc é um leecher noob erro resolvido Capevaldo //Closed

mais cara eu naum kero mais i lá pq lá ta uma bosta é por isso ke eu to aki pedindo ajuda pra mim consegui fazer meu primeiro racker
tendeu cara e eu naum vo esquecer de colocar os créditos para kem me ajudou naum isso vc pode ter certeza
Vc num vai fazer seu hack vc vai editar uma base
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
DevC++ ou VC++

Ai alguem sabe quem são os otarios da LulzSecBrazil tão igual a WC clonando e assumindo os posts da MPGH...

Tô sabendo que vão c fu... Os laranjas andam gozando com o pau dos outros agora vão ser alvo de investigação e de ataques... ... Um grande abraço : A We11ington, Alessandro10, Capevaldo e MasterOrc que a força os acompanhe...

Aí Capevaldo acho que mesagem de erro na copilação do mano brow,não é pq o lixão do avast está abilitado, eu acho... Talvez se ele desabilitar o avaste ou usar o avira não mostre mais a mensagem... hehe...!!!

Aí... Sou afavor dos caras que não suportam a ipocrisia do nosso governo que só benificia uma minoria de nossa população... Onde sempre que deveria estar trabalhando a favor de nós a maioria da polulação está sempre superfaturando, desviando e sonegando, alem de não cumprirem a lei e sempre sairem impunes, tem que botar para fod...r mesmo...

É isso aí um abraço tambem para o Fire4ak3r...
Quote Originally Posted by claumaximus View Post
Ai alguem sabe quem são os otarios da LulzSecBrazil tão igual a WC clonando e assumindo os posts da MPGH...

Tô sabendo que vão c fu... Os laranjas andam gozando com o pau dos outros agora vão ser alvo de investigação e de ataques... ... Um grande abraço : A We11ington, Alessandro10, Capevaldo e MasterOrc que a força os acompanhe...

Aí Capevaldo acho que mesagem de erro na copilação do mano brow,não é pq o lixão do avast está abilitado, eu acho... Talvez se ele desabilitar o avaste ou usar o avira não mostre mais a mensagem... hehe...!!!

Aí... Sou afavor dos caras que não suportam a ipocrisia do nosso governo que só benificia uma minoria de nossa população... Onde sempre que deveria estar trabalhando a favor de nós a maioria da polulação está sempre superfaturando, desviando e sonegando, alem de não cumprirem a lei e sempre sairem impunes, tem que botar para fod...r mesmo...

É isso aí um abraço tambem para o Fire4ak3r...
Quem é você ?
E porque fica falando de governo?

//Edit

Pesquisei sobre você,
Só sabe falar de um hack hotkeys que você "fez".
bruno2204 tá vendo muito CSI
Quote Originally Posted by Seppuku View Post
bruno2204 tá vendo muito CSI
Nem curto não, mas quando não tenho aula eu assisto.
Como já perguntei três vezes...

DevC++ ou VC++ ?

Creio que seja DevC++ pois nunca vi esse tipo de erro no VC++

Se for no Dev, não posso ajudar, acho o Dev muito ruim.
aprende primeiro tira caps lock
Bro, tenta desativar o anti-vírus que nem um manolo ai falou.

Nunca vi esse tipo de erro
Posts 1630 of 57 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?