[Codigo de Fonte] Tele Kill e OPK

Posts 16–30 of 34 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Eu chorei de ri quando vi essa parte "Agora voce ira adicionar a VOID"
kkkkk eu tambem chorei de rir ²

o infeliz nao deve saber o que é um VOID ou como ele diz "A VOID" KKK

//edit
Agora as declaraveis PQP kkkkkkkkkkkkkk
VOCE TORNOU A SEXTA-FEIRA DE MUITA GENTE MAIS FELIZ
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
o @WE11ington já havia postado isso antes, há tempos atrás, deletei os tópicos, e ele postou o code completo funcionando em uma base, porém o telekill fica piscando.

E como está no código, é semitelekill e semiopk
Tinha o OPK mas perdi,fui proucura o tópico denovo e fail '-'
Quando eu vi esse topico e o nome desse leecher ae ja sabia que era um lixo...
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
_|Messi|_ fazendo emoticom spam...
Isso da ban sabia ?
Ja fui ban lol
É PRA ADICIONAR VOIDKA NO HACK? O.O
engraçado quando fiz uma pergunta que vários aqui erraram estão tirando sarro ( acho que é assim ) dele , mesmo o We11ington ja tendo postado ele só postou novamente por causa que o @Capevaldo exclui a um tempo , ele é novato aqui e não sabia disso , não sei porque vocês fazem isso.
Quote Originally Posted by Strikex View Post
engraçado quando fiz uma pergunta que vários aqui erraram estão tirando sarro ( acho que é assim ) dele , mesmo o We11ington ja tendo postado ele só postou novamente por causa que o @Capevaldo exclui a um tempo , ele é novato aqui e não sabia disso , não sei porque vocês fazem isso.
É por que a galera é malvada.
Sim, somos maus MUAHAUHAUHAHAHAUHA, brincadeira... Eu já parei de zuar o pessoal que vem de WC/TC mesmo porque vim de lá e aposto q a maioria veio de lá tbm

@Strikex qual foi a pergunta q eu nao vi??
Código de fonte = código para fazer fontes de PC, tipo tahoma, arial e companhia?
Código de fonte = código para fazer fontes de PC, tipo tahoma, arial e companhia?
Aff cape se sabe que é para instalacao de fazer fonte atx
Não capevaldo , codigo fonte serve para compactar arquivos no winrar , é tipo um pack avançado.
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Não capevaldo , codigo fonte serve para compactar arquivos no winrar , é tipo um pack avançado.
Código de Fonte = código de uma fonte do pc.

Código de Fonte = código de uma fonte do pc.
UHDSAHUDASDHUA Tipo Arial, Comic Sans. ? AUHAHUUA
Agora você ira Adicionar a VOID LOL uhdasuhdausda //Codigo de Fonte UHDAUSDUHASHUDHUASHUDA
Posts 16–30 of 34 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?