DetectedDevil Dies 1.0 Super Simple Hack

Posts 121–135 of 144 · Page 9 of 10
Quote Originally Posted by Clarice124 View Post
Ugh! Eu re-instalei mesmo ashaushasuh'

Bom , consegui fica mais de 10 minutos no jogo (Só fiquei na tela de escolher server , porquê de noite fica aquela tela " Conectando-se no servidor. Aguarde... " fica aquilo ali meia hora e não entra e encerra a conexão com o servidor , toda noite é isso , mais fazer o que)
Só esperar amanhã pra jogar '-'
O motivo de você não conseguir logar agora é que a LUG está fazendo uma manutenção "extraordinária"
isso ae não ficou patched ainda?
Quote Originally Posted by rxd View Post
isso ae não ficou patched ainda?
nope ;-_-
e acho que vai demorar bastante ;
Está virando OFF Topic.
Devia ter um Bate Papo sobre CA, os caras sempre saem do assunto...
Com mais alguém, o menu some depois da segunda partida?
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Com mais alguém, o menu some depois da segunda partida?
Tenta injetar de novo... troque o injetor sei la kkk bom eu uso o meu injetor pra usa os hacks
Quote Originally Posted by baraozin View Post

Tenta injetar de novo... troque o injetor sei la kkk bom eu uso o meu injetor pra usa os hacks
seu injetor não funciona em x64
Já usei Dev, PerX, X1nject, Gordon, todos que eu tenho aqui e o menu fode na segunda ou terçeira partida.
O WE11ington me disse uma vez que isso pode ser Reset errado.
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
O WE11ington me disse uma vez que isso pode ser Reset errado.
Isso É reset errado.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Isso É reset errado.
OMG desculpe... é problema de reset mesmo kkkk agora sei pq o walking e esse nao aparece em alguns computadores kkkkk depois no walking 2.1 eu arrumo tah kkk
O menu aqui nem abri !

Mais está valendo...
Eu tive este problema na base do Code Demon aí pedi ajuda pra ele heheheh, agora já consertei
O cara que lançou essa base já lançou ela com os resets fudidos.
Por teoria, o baraozin não tem culpa.
Af já to cansada , eu consigo entrar no jogo sem tomar DC, jogar e tudo.
Mais tá acontecendo o seguinte , eu entro no jogo , escolho o servidor , escolho o canal , escolho o jogo , já é um lag pra entrar na sala , eu entro , jogo sem lag, na boa , e aparece um telekill e mata todos , pego e saio do jogo , e vou escolher outra sala , só que quando vou escolher outra sala eu clico em outra sala e laga , e não entra , eu clico em Shop não acontece nada , eu digito algo no chat e mando , não aparece.
Tá um lag só , é só eu que estou com isso?
Quote Originally Posted by Clarice124 View Post
Af já to cansada , eu consigo entrar no jogo sem tomar DC, jogar e tudo.
Mais tá acontecendo o seguinte , eu entro no jogo , escolho o servidor , escolho o canal , escolho o jogo , já é um lag pra entrar na sala , eu entro , jogo sem lag, na boa , e aparece um telekill e mata todos , pego e saio do jogo , e vou escolher outra sala , só que quando vou escolher outra sala eu clico em outra sala e laga , e não entra , eu clico em Shop não acontece nada , eu digito algo no chat e mando , não aparece.
Tá um lag só , é só eu que estou com isso?
Eu não estou conseguindo conectar a nenhum servidor.
Apareceu aqui apenas 2 servidores (alfa e bravo) mas fica com aquela mensagem de Conectando ao servidor. Ficou mais de 5 minutos dai eu desisti.
Posts 121–135 of 144 · Page 9 of 10
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?