Originally Posted by bitota Dá dc quando está carregando e o Devil Dies não abre o menu ;x vc num eo o Bitota da WEBLIXO ? (Leecher ) ?? @bitota Sobre os hack aki deu inject com sucesso , Mas nao apareci os hacks
Originally Posted by Capevaldo Ale ganhou thanks por lembrar do PitiBicha ! hahahha Toda vez que eu vejo O nick do bitota ja lembro nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edit: A Noite/Madrugada vcs vão ter uma surpresa na minha conta original..
Originally Posted by _|Alessandro10|_ YouTube - ‪PitiBicha‬‏ Bitoca faz isso: Instala o Visual C++ 2008/2010 Redistributable Package.. 2008: Download Details - Microsoft Download Center - Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 2010: Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) Nao precisa de scan pq é direto do site da microsoft. Mas o pior de tudo é que eu já instalei eles,desde que o L33T fez o manager,Acho que eu to fudido
Originally Posted by bitota Mas o pior de tudo é que eu já instalei eles,desde que o L33T fez o manager,Acho que eu to fudido Bitoca + pitbicha + fudido kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Todosdotopicoaki Acho que eu vo na Web Chips e testar algum hack de algum cara de lá,e trago respostas Orra em Manutenção,mais tarde eu tento.
Originally Posted by bitota @Todosdotopicoaki Acho que eu vo na Web Chips e testar algum hack de algum cara de lá,e trago respostas Orra em Manutenção,mais tarde eu tento. era de se esperar .. afinal vc é de lá ow vc tem as dll's instaladas no seu pc ? msvcr100 entre outras ...
Claro né se não o erro seria CLARO. e dá aquele "AVISO" quando faltam. e eu não entro mais lá,só vou ver se algum hack funcione.
Ontem eu percebi que aparece "A conexão com o servidor foi finalizada" Quando só você esta com Hack em CF.
Quando eu usava win xp ia de boa todos os hacks agora tem uns que não passam da tela de login e outros que nem abre o menu '-'