Preview ModsMods ainda inacabados Falta mudar o cosinha do lados e da mira Conseguir mudar a cor desse coisa que fica em cima Saber como aumentar o tamanha da arma Se alguem quiser me dar uma ajuda eu aceito
Originally Posted by Seppuku O segundo estava assim,já melhorou um pouco YouTube - ‪L96A1 to M107CQ Ghillie Test‬‏ Eu tenho uma M107CQ Guille por 30 dias HA ! Então o segundo não vem ao meu caso. OBS: @Seppuku eu ainda uso o mod da M416 CQB Snow '-'
Originally Posted by Seppuku O segundo estava assim,já melhorou um pouco YouTube - ‪L96A1 to M107CQ Ghillie Test‬‏ nossa ta muito escuro da pra ve quase nada
Originally Posted by HeyApple nossa ta muito escuro da pra ve quase nada Nossa se você não fala ninguem iria perceber
Sim sempre eu tenho que avisa as pessoas desse forum '-' não gostei dos mod parece que foi feito no paint kkkkkkk
Irado bro o 1 Ficou Cool *-* já a l96a1 por enquanto é a mais parecida com a ghile de mod por enquanto *-*
Quantas horas de diferença daqui é para os estados unidos ? Minha conta é desban hoje 6:00 PM no GMT dos estados unidos.
Originally Posted by 'Batata! Irado bro o 1 Ficou Cool *-* já a l96a1 por enquanto é a mais parecida com a ghile de mod por enquanto *-* Como assim ficou parecida com ghille de mod?
È foda trocar modelos , tem alguma arma que não ficam legal . ficam pequenas , bugadas, fora de padrão .
Originally Posted by bruno2204_backup Quantas horas de diferença daqui é para os estados unidos ? Minha conta é desban hoje 6:00 PM no GMT dos estados unidos. Depende da GMT em questão. A MPGH é GMT-3 (mesma que o Brasil), se não me engano. All times are GMT -3. The time now is 11:52 AM.