a 5 min atras tava jogando com um elite chamado KIRA,no cabin,ele coloca o nivel no normal,na sala ele fica mechendo randomicamente a mira e atirando,eu podia chingar,usar tudo que é hack e palavrão que ele nao dava sinal de vida,ele nao marcava nenhum ponto...
a 5 min atras tava jogando com um elite chamado KIRA,no cabin,ele coloca o nivel no normal,na sala ele fica mechendo randomicamente a mira e atirando,eu podia chingar,usar tudo que é hack e palavrão que ele nao dava sinal de vida,ele nao marcava nenhum ponto...
Devira ser um noob que queria upar, dai permitiu os hackers pra terminar a fase mais rápidamente.
Posts 1–15 of 34 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
O kira nao usa hack.
Sempre jogo com ele e com o -U.U- na quarentena.
Acho q era so autoclick mesmo.
ai ai,se ele for auto clicker ta sendo burro pq além de ter chance de ser ban ganha xp nenhuma
Originally Posted by bruno2204
O kira nao usa hack.
E um auto-click mira em NPC sozinho agora?
auto-click tb é hack porque não é originalmente do jogo.
ele deveria ter feito uma sala com nome [Hacks = Kick] os hacks iam aparecer em peso e matar os zumbis.
era pra tu filma mano ia toma bani usando bots
Já filmei manolo usando TKO que ainda não foram banned.
não adianta gravar,além de eu ter hack ,eles não são ban nem a pau
nem sei como baniram minha conta com 126 combos no desert thunder e não baniram outra conta minha que tem 178 combos (duas contas secundárias) u.u
tem que ter um filmação perfeita igual a que fiz
Originally Posted by HeyApple
tem que ter um filmação perfeita igual a que fiz
Filmação ou filmagem?
Já gravei altos vídeos em HD, no modo correto, enviei pra lug faz tempo e até agora não fizeram nada
e filmação mesmo pow '-' filma + ação do hacker
Originally Posted by bruno2204
O kira nao usa hack.
Quando eu jogo quarentena sempre tem esses dois '-'
Qual seu nick no Combat Arms?
@bruno2204
Ontem achei o Mahsartor jogando .-.
Originally Posted by Capevaldo
Filmação ou filmagem?
Já gravei altos vídeos em HD, no modo correto, enviei pra lug faz tempo e até agora não fizeram nada
filmação ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu ri demaiss.
a Lug leva um tempão pra banir alguem já tem mais de um mês que denunciei 3 hackers em um unico video , ainda coloquei o nome deles na denuncia ( ticket ) e até hoje nenhum foi banido ;
é fods ;