è possivel sim , mas tudo de acordo com o conhecimento da pessoa. Na seção Elite de mods tem as ferramenteas para modelagem 3D , so que o que é de lá fica lá.
Não entendi o erro do amigo ai de cima.
Eu estou tentando pegar models de outro jogo pq ja to cansado de pegar só os normais ou alterar a velocidade eu ja consegui pega os models do sudden attack por exemplo o mod da c4 de planta na hora la do sudden foi meu amigo que fes hehe
Posts 16–30 of 31 · Page 2 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
O arquivo .dll tem tudo, tem a textura, posição da arma, quase tudo e o lta não tem textura, fica mais dificil você só converte sem fazer nenhuma alteração.
Originally Posted by leog_v
Eu estou tentando pegar models de outro jogo pq ja to cansado de pegar só os normais ou alterar a velocidade eu ja consegui pega os models do sudden attack por exemplo o mod da c4 de planta na hora la do sudden foi meu amigo que fes hehe
Eu também , fiz . Apenas troquei alguns modelos , e depois model edit em cima.
Cara, eu uso o Maya3D e nunca trabalhei com o Studio MAX... Eu tenho os plug-ins de lta para MAYA e funcionam perfeitamente! Provavelmente seja problema nos PLUG-INS ou no registro de BONES
Ok vou tentar com o Maya mas qual versão é a sua só para verificar?
Acho que sei por funfo, o sudden attack e combat arms tem o mesmo engine.
Engines diferentes acho dificil funfa.
To quebrando a cabeça para mexer no Crossfire. As armas de lá fica muito legal no Combat Arms
Vou baixa algum fear para ver se consigo fazer a armas pega em CA, já que ambos tem o mesmo engine.
Boa sorte Kenjji,tomara que não tenha poblemas
Pelos mods que o Kenjji posta espero um mod mitico