Originally Posted by BACKD00R kkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso tem desde a modificação dele , aconteceu isso com ele , estava vendo no TV. Q merda ¬¬' Vou tentar resolver...
Se tivesse como bugar assim,e ainda ficar sem combos miticos /alguem ai tem famas,fiz um mod e não quero gastar meu gp co uma arma que nao usso Originally Posted by leog_v Aqui aconteceu a mesma coisa /Edit Alguem ae upa pra mim a Gms.rez eu esqueci de faze backup >.< Alguem tem um backup atulizado e completo do CABR? Tenho um aqui mas aparece estar meio bugado,é antigo só o do CAEU é atualizado
Originally Posted by Seppuku Se tivesse como bugar assim,e ainda ficar sem combos miticos /alguem ai tem famas,fiz um mod e não quero gastar meu gp co uma arma que nao usso Alguem tem um backup atulizado e completo do CABR? Tenho um aqui mas aparece estar meio bugado,é antigo só o do CAEU é atualizado Eu tinha, mas acabei misturando alguns files e fudi tudo Y_Y
Eu preciso do backup pra testa meu novo mapa que eu fis aqui mas não da pra injecta por causa do negocio anti-leech do leoisso :X
Ta ae @Capevaldo http://www.virustotal.com/file-scan/...77d-1309727489 approve?GMS.rarattachment deleted · 3 downloads before removal
É mas para quem faz 5,6 mods ao mesmo tempo e tem que injetar toda hora Para testar ter que ficar reinstalando fica mais foda
Originally Posted by Capevaldo /Approved @MaddDogg_ /Approved @MaddDogg_ double post*-* o leo eu já vi essa porra na área de modding americana
LOL, nosso método anti leech ta funfando bem heim @BACKD00R , kkk' Quanto a seção NA, ainda não tinha visto isso na seção NA :/ sry! De qualquer forma, essa ai não buga, pq só tem mapa BR