CoolDetectedCombat Arms v1.0 |Gold Version| BASIC

Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by CokI View Post
Parabêns por fazer a source funcionar no BR , e não ter baixado a source ja postada, isso sim , é leecher.
O que Você está falando ? ele não fez a source funcionar no BR E Sim pegou ela Postada Já , Ele Apenas Mudou a cor do Menu aumentou ou Diminuiu Tirou algumas Funções e Pronto.

Se você quer o Link da base Que ele Pegou está aki >>> http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ase-br-v2.html Viu ? Isso te Prova que não foi ele que Converteu pra BR ?
@'Batata!
Releia oque eu postei e pense um pouco no sentido...
Quote Originally Posted by TheVampike View Post
Você deveria morrer

E você ser estuprado

Kkkkkkkkkkk !

Gostei dessa .
10 Fps lol

OT:
se ve buena Tho
R1C4RD0 = XarutoUsoCrack : Outro Motivo , Sempre Quando XarutoUsoCrack lançava seus hacks tinha um FPS péssimo!!!hack simples,visual péssimo agora só ver aprovar pra ve se esta sem dc.......
Um Menu : Basico -> OK
Um Visual : Moderno -> UM VISUAL PODRE
Um Hack : Legal ! -> UM HACK NORMAL
MD5/SHA1 presente nos VirusScans não batem com o do file.

Refaça os scas @R1C4RD0
10 FPS foi muito massa kkkkkkkkkk
Sou mais o meu mesmo que não causa tanto lag
Eu quando tentava joga CA na minha carroça, 10 fps matava nem de telekill
Foi avisado porém não apareceu.

Attachment deletado até que os virus scans sejam refeitos.
Outra prova que ele é o Xaruto é ver Lembram que ele falou que o pc dele era uma bosta ? Olha o msn dele que ele passou pcmegabosta@hotma...il.com e o fps dele é lixoso em todos os post's de hacks dele '-' Isso prova que é ele UDHAHUDA.
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
Outra prova que ele é o Xaruto é ver Lembram que ele falou que o pc dele era uma bosta ? Olha o msn dele que ele passou pcmegabosta@hotma...il.com e o fps dele é lixoso em todos os post's de hacks dele '-' Isso prova que é ele UDHAHUDA.
o hack que o Xaruto fez tinha o nome de Ricardo3.2
Acho que ta na hora de fechar o topico.

/Close this topic, @AVGN or @Capevaldo... Thread useless, not approved and others reasons...
Foi avisado e não apareçeu.

/Closed.
Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?