Getting mods to work
Chams está funcionando,quase consigui fazer funcionar todos mas deu erro no final...
/quase funcionar = não funcionou
/quase funcionar = não funcionou
Que holy shit esse BLACK CIPHER
Estou vendo um esquemas leoisso , mais tarde postarei resultados.!
funciona basta pegar 1 arquivo RS.rez (com chams) e renomear para TEXTURESCRIPTS.rez, ai é só substituir la na pasta game.
Ja fiz esse processo , porém exibe a seguinte mensagem " O arquivo cliente foi corrompido"
entao vo faze um video e postar amanha pra vcs verem. resolvi avisa desse post q tava fechado apenas pra ajuda a galera, pois se não fosse leoisso, mahsator, seppuku e outros q não lembro o nome eu não saberia nada de modding. vlw galera.
EU ACHEI UM BYPASS NA **** NUM SEI SE FUNFA NEM SEI MECHER KKKKKK MAIS ACHO Q FUNFA SÓ NO CA NA DEPOIS VO DA UMA FUÇADA AKI..
Foi postado esse bypass (acho que é o mesmo?,só foi removido o attachment)
Eu baixei e fiz tudo errado
,esse seppuku é muito noob 
http://www.mpgh.net/forum/210-combat...s-leached.html
Vão postar o bypass do outro forum ou tem um novo?
Eu baixei e fiz tudo errado
,esse seppuku é muito noob 
http://www.mpgh.net/forum/210-combat...s-leached.html
Vão postar o bypass do outro forum ou tem um novo?
Bom... li alguns topicos e consegui fazer um MOD de Textura da M416 pra M416 CAMO , seguinte:
Instale o WinRez LT e abram ele
Baixem o RezXtract (Quem não tiver)
Extraia a textura de alguma arma que queira trocar
ex a M416 pra Camo , vá até a pasta que estão os arquivos DTX faça uma copia do DTX da Camo e copie o nome da normal e ponha na copia assim ficara
PV_AR_DF_M416_BC = Textura Camo
PV_AR_DF_M416_CAMO_BC = Textura da Camo
agora jogue todos os arquivos da pasta no WinRezLT e dê Save As com o nome do Rez usado.. (ex:GUNS_T_PV_AR) e por ultimo faça um backup do arquivo original , e substitua com o novo
@Capevaldo
@TheVampike
ficou meio confuso mas vejam se conseguem :P aqui deu certo
Instale o WinRez LT e abram ele
Baixem o RezXtract (Quem não tiver)
Extraia a textura de alguma arma que queira trocar
ex a M416 pra Camo , vá até a pasta que estão os arquivos DTX faça uma copia do DTX da Camo e copie o nome da normal e ponha na copia assim ficara
PV_AR_DF_M416_BC = Textura Camo
PV_AR_DF_M416_CAMO_BC = Textura da Camo
agora jogue todos os arquivos da pasta no WinRezLT e dê Save As com o nome do Rez usado.. (ex:GUNS_T_PV_AR) e por ultimo faça um backup do arquivo original , e substitua com o novo
@Capevaldo
@TheVampike
ficou meio confuso mas vejam se conseguem :P aqui deu certo
This thread is closed for replies.