Mod Real WallHack

Posts 1630 of 46 · Page 2 of 4
Não reclame rapaz , quase dei um soco no meu monitor , tinha hora que bugava , tinha hora que não fazia nada!

Estou fazendo uns edits muito loko!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Não reclame rapaz , quase dei um soco no meu monitor , tinha hora que bugava , tinha hora que não fazia nada!

Estou fazendo uns edits muito loko!

manda ver ai mano! Eu gostei sim, take it easy!
lol , achei uma maneira de fazer todos os mods funcionar haha
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
lol , achei uma maneira de fazer todos os mods funcionar haha
Ja falei... MSN dps do banho
vo da uma fuçada aki no render style e ve se faço uns chams (antes de ficar patched eu sabia fazer) mais faz tempo q num mecho nele
Quote Originally Posted by jaiminho View Post
vo da uma fuçada aki no render style e ve se faço uns chams (antes de ficar patched eu sabia fazer) mais faz tempo q num mecho nele
É fácil se pa faço um tuto.. mas acho que é melhor não, se non o CA vai virar putaria!
Quote Originally Posted by TheVampike View Post
É fácil se pa faço um tuto.. mas acho que é melhor não, se non o CA vai virar putaria!
eu tenho varios chams só num postei para ninguem kkkk tudo RS.rez tenho uns 10 aki tudo com cor e wireframe.

se eu for fazer vai ser para mim só kkkk
Quote Originally Posted by EminemJr View Post
Nice hack...
Mod, right?

Isso não é hack , é modificação!
Tente mudar coisas que ninguém consegue mudar , chams , telas de login , texturas qualuqe tanga frouxa faz , mas agora quero ver fazer os mods complexos!
Eu queria ter um mod que fize-se nao abrir a mira (no-spread) =(
SouFoca o idiota dexa de fica revinvendo os mod faz mais de 1 semana que isso foi post...

Se é babaca kra??

Se ta revivendo uma pa de post antigo, tem mais nada pa faze vai da o .... ...

Isso da até ban kra...
Quote Originally Posted by bichuette222 View Post
SouFoca o idiota dexa de fica revinvendo os mod faz mais de 1 semana que isso foi post...

Se é babaca kra??

Se ta revivendo uma pa de post antigo, tem mais nada pa faze vai da o .... ...

Isso da até ban kra...
O inutil voce viu algum alerta? Aqui e mpgh cara, se vc quize-se reclamar de mim porque nao usou o botao report, vsf cara

Ahhh, nas regras esta escrito que apos de UM MÊS sem ninguem postar no topico, ele fica OLD e leva ban de 3 diasquem postar, pelo que eu saiba o ultimo post faz uma semana

Bumping old threads (1 month or older) (3 Day Ban)*
isso e hack sim
Posts 1630 of 46 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.