lol , achei uma maneira de fazer todos os mods funcionar haha
Originally Posted by mahsartor
lol , achei uma maneira de fazer todos os mods funcionar haha
Ja falei... MSN dps do banho
vo da uma fuçada aki no render style e ve se faço uns chams (antes de ficar patched eu sabia fazer) mais faz tempo q num mecho nele
Originally Posted by jaiminho
vo da uma fuçada aki no render style e ve se faço uns chams (antes de ficar patched eu sabia fazer) mais faz tempo q num mecho nele
É fácil se pa faço um tuto.. mas acho que é melhor não, se non o CA vai virar putaria!
Nice hack...
Originally Posted by EminemJr
Nice hack...
Mod, right?
Isso não é hack , é modificação!
Originally Posted by leoissobackup
É fácil se pa faço um tuto.. mas acho que é melhor não, se non o CA vai virar putaria!
eu tenho varios chams só num postei para ninguem kkkk tudo RS.rez tenho uns 10 aki tudo com cor e wireframe.
se eu for fazer vai ser para mim só kkkk
Tente mudar coisas que ninguém consegue mudar , chams , telas de login , texturas qualuqe tanga frouxa faz , mas agora quero ver fazer os mods complexos!
Eu queria ter um mod que fize-se nao abrir a mira (no-spread) =(
SouFoca o idiota dexa de fica revinvendo os mod faz mais de 1 semana que isso foi post...
Se é babaca kra??
Se ta revivendo uma pa de post antigo, tem mais nada pa faze vai da o .... ...
Isso da até ban kra...
Originally Posted by bichuette222
SouFoca o idiota dexa de fica revinvendo os mod faz mais de 1 semana que isso foi post...
Se é babaca kra??
Se ta revivendo uma pa de post antigo, tem mais nada pa faze vai da o .... ...
Isso da até ban kra...
O inutil voce viu algum alerta? Aqui e mpgh cara, se vc quize-se reclamar de mim porque nao usou o botao report, vsf cara
Ahhh, nas regras esta escrito que apos de UM MÊS sem ninguem postar no topico, ele fica OLD e leva ban de 3 diasquem postar, pelo que eu saiba o ultimo post faz uma semana
Bumping old threads (1 month or older) (3 Day Ban)*