NOVO CLIENTE DENOVO AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFF!

Posts 1–15 of 27 · Page 1 of 2
NOVO CLIENTE DENOVO AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFF!
Novo Client de Combat Arms já disponível para download

13/07/2011 - Novidades

Informamos que o Patch Manual com a nova atualização de Combat Arms, que ocorrerá nesta quinta-feira, 14/07, já está disponível com antecedência para download aqui. A atualização será voltada para a correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, visa também aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

A manutenção oficial está programada para ocorrer na quinta-feira, 14/07/11, entretanto, você já poderá baixar o novo client hoje mesmo para diminuir o tempo de espera proporcionado pela atualização automática.

O Patch Manual funciona para aqueles que já tem a última versão do jogo instalada. Caso você precise baixar o client inteiro, existem mais duas opções:

Download por arquivo Torrent

Download por link direto

ATENÇÃO: Não execute o arquivo de atualização antes do término da manutenção de 14/07/11, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Combat Arms e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.

Equipe Level Up!

notícia oficial =
http://games.levelupgames.uol.com.br...download.lhtml
EU JAH BAIXEI KKKK MAIS DA OUTRA VEZ EU NEM BAIXEI DEVE SER PARA TIRAR OS HACK Q ESTÃO AINDA
Quote Originally Posted by jaiminho View Post
EU JAH BAIXEI KKKK MAIS DA OUTRA VEZ EU NEM BAIXEI DEVE SER PARA TIRAR OS HACK Q ESTÃO AINDA
eu baixei antes haha!

#edit
estou discutindo com um web cagado na web cagada sobre o mega leech cagado que ele fez(pelo menos vai durar até amanha que vai mudar addies)
É o unico jeito de da uma arrumada no CABR, pq diga-se de passagem que CABR ta bem zuado.
Será que é por causa do crash server do novo hack?
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Será que é por causa do crash server do novo hack?
A " "Level Up" nunca irá conseguir fazer nada correto.O "welington" , já até avisou a " Level Up Games" para corrigir os erros , mas o pior é que eles não conseguem resolver um if qualquer ou até um ponteiro em C++. Causando a catástrofe que o jogo se encontra atualmente.
esse patch já foi aplicado no servidores?
que porra eu to cansado te ter que espera 3 horas pra baixa essa merda que eles nao arrumar por causa dos lechers que postam esses hacks aki la na web lixos e thunder bosta sem fala dakela allbosta tbm,,,mas tomara que com isso diminua o telekill e o tko
Tomara que o BlackChiper não funcione mais.
E nem o hack do we11, que tá mega apelativo.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Tomara que o BlackChiper não funcione mais.
E nem o hack do we11, que tá mega apelativo.
Mega ?
É pior do que o black cipher e o tko junto.
Além de ter todas as funções funcionando, não está patched.
Quote Originally Posted by Templar View Post
Mega ?
Pior que é mesmo que hacker é aquele meu Deus !
Quote Originally Posted by Templar View Post
Mega ?
O Sever Crash não esta funcionando,pra ativar ele você presisa de um codigo muito foda .
Quote Originally Posted by DecoderBack View Post
A " "Level Up" nunca irá conseguir fazer nada correto.O "welington" , já até avisou a " Level Up Games" para corrigir os erros , mas o pior é que eles não conseguem resolver um if qualquer ou até um ponteiro em C++. Causando a catástrofe que o jogo se encontra atualmente.
Isso se chama falta de conhecimento e equipe totalmente despreparada!

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
O Sever Crash não esta funcionando,pra ativar ele você presisa de um codigo muito foda .
Está funcionando perfeitamente!
Bem que o we11 tinha me falado que quando sobrasse tempo ele lançaria o aimbot publico pro CABR...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Bem que o we11 tinha me falado que quando sobrasse tempo ele lançaria o aimbot publico pro CABR...
Esse We11 ele é zika mano, ele não está nem vendo ele libera os bangui dele do nada ...

Surpreendendo a todos !
Posts 1–15 of 27 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.