SmileMOD KILLS

Posts 1628 of 28 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by rxd View Post
muuuuuuuito melhor!
Heim, vc ja viu o clipe do restart "recomeçar" man sem palavras pra quele clipe lixo
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Heim, vc ja viu o clipe do restart "recomeçar" man sem palavras pra quele clipe lixo
Não, mas parece que você assistir essa coisa...
Bom galera eu fiz isso porque eu estava vendo Central da Copa da globo ai tava a banda restart ai eu fiz isso e logo logo vou postar as prints para voces verem como fica

Galera eu so coloquei a foto do restart pq eles sao emos,e coloridos e eu fiz o mod kill colorido e eu so coloquei a foto do restart para dar um exemplo de como ficou
Quote Originally Posted by [L]U[C]/\[S] View Post
Bom galera eu fiz isso porque eu estava vendo Central da Copa da globo ai tava a banda restart ai eu fiz isso e logo logo vou postar as prints para voces verem como fica

Galera eu so coloquei a foto do restart pq eles sao emos,e coloridos e eu fiz o mod kill colorido e eu so coloquei a foto do restart para dar um exemplo de como ficou
Foi o pior exemplo que você podia dar, seu mod ficou marcado para sempre.
Quote Originally Posted by [L]U[C]/\[S] View Post

Tipo vc poderia usar outro exemplo restart é muito lixo
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Tipo vc poderia usar outro exemplo restart é muito lixo
concordo plenamente!
assim,faz aquela parte branca deixa ela preta,fica legal
Cara se eu fizesse metalica ia ficar tudo preto,o troço ja e preto fica mas preto vc nao enxerga nada
Melhor do que colorido que corroe os olhos
Pior post de Toda MPGH?
2 Downloads hhehehehe
deixa o cara gostar do restart!
deixe o cara ser colorido!
só não deixem ele colorir o fórum kkkkkkkk
Quote Originally Posted by picadoce View Post
deixa o cara gostar do restart!
deixe o cara ser colorido!
só não deixem ele colorir o fórum kkkkkkkk
Cores me assustam.... Só gosto de : PRETO, BRANCO, VERMELHO E DA ESCALA DE ROSA ~ ROXO ESCURO
Posta umas print agora...
Posta uma de cada um dos aquivos modificados...
Restart é foda...( uma merda)

Eu acho isso uma puta falta de sacanagem seus borsta...snifsnif...

AAAAAAAAAA eu raxo com isso fuckyeah
quem baixar é gay DHSAUIDHÇOSAUHDIU
brincadeirinha
Posts 1628 of 28 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.