RemoteKill
Eu so puxa saco ne quem posta essa poha que ninguem posto desses endereçoes foi quem em ?
onde a posição pega ?
desculpe-me mas você está errado,que está no código fonte é um ponteiro.A função de um ponteiro é armazenar um valor na memória e usar esse valor como referência apontado e não é só isso, no código fonte tem a key-Word Dword que é um unsigned long e etc.
desculpe-me mas você está errado,que está no código fonte é um ponteiro.A função de um ponteiro é armazenar um valor na memória e usar esse valor como referência apontado e não é só isso, no código fonte tem a key-Word Dword que é um unsigned long e etc.
os cara acha q por causa q o cara tem pouco post o cara é noob ou num sabe nada lol ai é osso neh eu num sei poha nenhuma e tenho 150+ posts agora só pq o cara tem 5 post fica fazendo pergunta aff se liga lol
Ata mas olha so eu fiz umas parada aki com serve crasher mas au invez de cair a sala cais todos o serve o que deu poha
sim cai tudo cara nao sei o que fiz
aff vo dexar asim mesmo demoro muito
aff vo dexar asim mesmo demoro muito
postam isso sem nem saber oque uma linha "faz"...
não me referi ao tópico , e sim ao que um membro postou um pouco antes.
Se o TeleKill destroi o jogo, imagina o RemoteKill!!! 

Tem muita gente que fala que num gosta de apelar, pra não acabar com a LUG!, mas se posta um hack com Telekill, Aimbot, OPK, Remotekill, nego ja vai lokinho querendo Baixar, e começa a joga com ele. A LUG! nem tem jeito de falir, é muito facil se eles acabarem achando um jeito de fazer os Unlocks não, pegarem, arrumar um HShield que presta, acabaria com os hacks, e os cara que fala que usa hack simples pra num acabar com a LUG! vai ficar puto da vida.
This thread is closed for replies.