[CFM-BR] Medalhas - FINALMENTE!
Bom galera, peço desculpas pelo atrazo, o caso foi que eu formatei meu PC... também estava esperando o capevaldo matar o Kratos... agora com o capevaldo de volta, aqui estão as medalhas!
Parabéns participantes, excelentes MODs!
Flw!
Parabens para os ganhadores
Parabéns aos ganhadores.
PS.: Acho que o nome do Kenji tá escrito errado, não sei se tem dois "j" .-.
Parabéns aos vencedores^^
Parabéns para quem ganhou as medalhas, é uma boa iniciativa.
Por enquanto o prêmio foi só medalha, em breve será cash in-game, dai sim quero ver ._.
leo
admiro seu trabalho
mas essas medalhas não ficaram muito boas não ;/
Não vejo a hora de sair a segunda competição para eu ganhar uma *-*
haha'