Bug Crossfire(PingBrazileiro)

Posts 115 of 35 · Page 1 of 3
Bug Crossfire(PingBrazileiro)
muuitos brazileiros dizem que ao final da tarde o ping do cf ficou 0, agora deu um bug que o ping brazileiro esta alto,o que vai acontecer?
também gostaria de saber por qual motivo isto está ocorrendo, mais parece que está acontecendo isso apenas com quem está usando hacker, to fazendo a reinstalação do jogo, logo voltarei a postar falando sobre os resultados

Obs: vi alguns players BR's jogando com ping normal agora de noite, e outros que provavelmente estavam com hacker também estava com ping alto, até daqui a pouco
depois da ultima manutenção meu ping ficou alto d+ e subiu para 300 o.o
ontem fui jogar meu ping tava 2k '-'
Quote Originally Posted by Dark Izzy View Post
ontem fui jogar meu ping tava 2k '-'

primeiro olhe sua net T.T
aqui fica 200-300
Esquenta nao, logo logo tem um sv BR pra gnt xD
Looks nice. The design is cool
Seria bom um novo cliente para nós!
sem hacks ne seria mt bom
Sim... /\

Mas fazer oq ne :b
hahaha o meu Ping aki em portugal era 39 agora é 110
Bom eu conheço o GM SAIDIN e pelo oque ele me disse,ele falou que Brasil esta parar ser BANIDO porque a maioria dos ip's do jogo e brasileiro e maioria e hack
Mas isso nao esta confirmado
Por isso que estao almentando o ping dos brasileiros para ver se diminuie
Quote Originally Posted by [L]U[C]/\[S] View Post
Bom eu conheço o GM SAIDIN e pelo oque ele me disse,ele falou que Brasil esta parar ser BANIDO porque a maioria dos ip's do jogo e brasileiro e maioria e hack
Mas isso nao esta confirmado
Por isso que estao almentando o ping dos brasileiros para ver se diminuie
acredito nem um pouco.prova isso ae.
Ue se voce nao acredita porque voce acha que a equipe unreal skill parou de fazer hackers publicos para crossfire?
R: Porque a Z8 mandou eles pararem se nao ia botar na justiça o site deles e ia tem que pagar multa para a Z8

E porque voce acha que esta havendo muitas atualizaçoes no crossfire?

Pense nisso
Posts 115 of 35 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.