Detected[D]LL[B]ASE CA Hack [0.0.1]

Posts 115 of 15 · Page 1 of 1
[D]LL[B]ASE CA Hack [0.0.1]

[D]LL[B.]ASE CA Hack [0.0.1]

Scan1
Scan2

OBS:Para evitar problemas e melhorar o funcionamento de algumas funções,ative os "Removedores" dentro da partida, removi o telekill e o semi opk e add os vJump,para ativar o vJump UP você ativa no menu e aperta CTRL, para desativar vc desativa no menu e aperta CTRL não quero muita apelação,ah tem Rapid Fire e eu packeei o hack, por isso alguns ant virus podem encontrar falsos positivos

Créditos:
DllBaseII
e a todos que de alguma maneira fizeram parte da release.
Útil.

Aimbot, Telekill, OPK e afins só estragam de vez o jogo. Não que isso aí não estrague rs.

Parabéns, ficou bonito e limpo.
Hack Show de bola .
obrigada lek .
Vai demora pra aprova em T-T
Boa releae man, continue assim e sem hack muito apelativo
Damnn dude the hack look sexy approve plz !!!
Conheço essa base de algum fucking place, mas ficou muito legal... eu lembro quando eu usava o do TopBlast no CANA!
Dllbase lol ;x
Nem apela tanto.
Good job.
Vaiiii Demoooraaaaaa , puts usando hack agora no Cabin Fiver , usando o black chiper com telekill e rapid consegui 822 de exp , mas eu tinha doble e fique com 1800 e poco e mais 1200 de gp :O
Quote Originally Posted by matadorss View Post
Vaiiii Demoooraaaaaa , puts usando hack agora no Cabin Fiver , usando o black chiper com telekill e rapid consegui 822 de exp , mas eu tinha doble e fique com 1800 e poco e mais 1200 de gp :O
uhauhauuahua
Boa véi ;x
Só não usa em sala normal plz.
Quote Originally Posted by matadorss View Post
eu consigo 6k de xp no CANA!
leechers de plantão mod on
Nice hack bro.
Nossa a muito tem que eu não via essa função NO LAG.
Parabéééns.... !
Galera!!! desculpe ta pedindo ajuda no topico mais me ajudem plz!!!
eu não uso unlock e nem nenhum mod.. mais tipo fui tenta fazer oq o "Matadorss"
usando o black chiper 5.1 sempre q eu uso o Rapid Fire com a FACA da o problema: A Conexão do Servidor foi encerrada.!!!! olha q porra sempre acontece isso!! ajuda ai pf vlw
No Themida. Use a different packer and repost.
Posts 115 of 15 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.