Apostilas

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Apostilas
Bom Eu criei um tutorial na seção tutoriais aqui no forum CaBr, mas esqueci de adicionar outras apostilas, umas são que eu usei pra aprender umas coisas na facul e outras são traduções internacionais, com alguns erros corrigidos.

Bom espero que gostem, tentei fazer o melhor, Assim quem sabe um dia alguem daqui não aprende a fazer hack de verdade a partir do zero KKK, .

Aff é muito chato ficar fazendo Scan de tantos Pdf's (Já Já coloco de cada arquivo) É um tédio

Virus Scan Jotti .Rar : Apostilas Ciências da Computação .zip - Verificador de malware do Jotti
Apostilas Ciências da Computação .zipattachment deleted · 86 downloads before removal
É tenso, 59 pessoas viram mas nenhuma falou nada, nem deu thanks, Se vocês soubessem o tanto que foi dificil arrumar tudo isso.

Isso se for bem utilizado e bem lido pode transformar um mero Noob em um Newbie.
Quote Originally Posted by rapha15br View Post
É tenso, 59 pessoas viram mas nenhuma falou nada, nem deu thanks, Se vocês soubessem o tanto que foi dificil arrumar tudo isso.

Isso se for bem utilizado e bem lido pode transformar um mero Noob em um Newbie.
eu não sei os baguio de hack C++ VB.NET mais o topico ta bom
Eu pessoalmente prefiro livros impressos mesmo... mas sempre baixo uma apostila ou outra pra servir como "guia prático".

Good Job!
Valeu man, vou dar uma lida nelas se eu me interessar vou me aprofundar em alguma
THANKS valeu por poupar o tempo de procura
Nada quando eu achar mais eu posto pra vocês.
Vou fazer o mesmo, irei dar uma olhada, caso me interesse meto a kra nos estudos, eu estava tentando fazer uns hackers aqui, pra ser mais claro estava tentando tirar o DC da base, pedi ajuda aqui no forum mas não obtive nada, o pessoal é muito arrogante (uns e não todos) mas o pouco que puderam me ajudar não deu em nada, tentei até em outros foruns e no youtube mas os tutorias estão incompletos.
Vlw pela ajuda espero q d certo nessa nova tentativa.......
Quote Originally Posted by street_21 View Post
Vou fazer o mesmo, irei dar uma olhada, caso me interesse meto a kra nos estudos, eu estava tentando fazer uns hackers aqui, pra ser mais claro estava tentando tirar o DC da base, pedi ajuda aqui no forum mas não obtive nada, o pessoal é muito arrogante (uns e não todos) mas o pouco que puderam me ajudar não deu em nada, tentei até em outros foruns e no youtube mas os tutorias estão incompletos.
Vlw pela ajuda espero q d certo nessa nova tentativa.......

Nimguem vai te dar nada na mão,é melhor você estudar doque ficar pedindo.
Mais se quere alguma ajuda pode me add no msn: tokolocosk@live.com.
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Nimguem vai te dar nada na mão,é melhor você estudar doque ficar pedindo.
Mais se quere alguma ajuda pode me add no msn: tokolocosk@live.com.
Não seria exatamente uma base atualizada que eu me referia, mas como se retira dc de um hack ou como se atualiza o mesmo, acho que pra isso num se precida ser um programador né? pois acho pelo que eu vejo nesse forum que a maioria de vcs só sabem tirar DC
Sei que nada na vida vem facil...

Eu num quero ser expet nisso, nem fazer hack pra me gabar neste forum nem em outros e sim pra simples uso proprio.
Só uso o basico " removedores" mas tambem o apelativo rapid fire sendo este o mesmo difundido pouco entre vcs e apenas o dllbaseII que disponibiliza essa função. Vai ver que ele só faça o basico que nem vcs, ai eu num vo ter a principal função que uso....
Não seria exatamente uma base atualizada que eu me referia, mas como se retira dc de um hack ou como se atualiza o mesmo, acho que pra isso num se precida ser um programador né? pois acho pelo que eu vejo nesse forum que a maioria de vcs só sabem tirar DC
Sei que nada na vida vem facil...
Para tirar o Dc, precisa saber programação sim, mas especificamente, ASM, por exemplo para montar um novo método de entrada, você tem que saber programar.

Para criar um detours, você tem que saber C++, tudo isso tira o DC, em conjunto com varias outras coisas, Por isso você não deveria ficar só pedindo ajuda, o melhor jeito é aprender e criar por si só.

Imagina, tem vários Leechers, de outros forums que vem aqui, pega uma base, modifica, e fala que criou o hack, oque essa pessoa irá aprender?

Eu por exemplo, antigamente(2 anos atras, com minha outra conta) eu só pesquisava hacks pra jogar ca, então eu achei a MPGH, fiquei tentando criar hacks, tentava morificar a então base V2, pedia ajuda, mas ninguem ajudava, então parei um pouco de CA, voltei esse ano fui pesquisar mais e mais apostilas para estudar, estou até agora estudando, mas no curso de Ciências da computação.

Outro dia por exemplo eu pedi ajuda pro Alessandro, ele se disponibilizou a me ajudar a tirar o DC de um hack que modifiquei 90%, mas eu não desisti de tentar tirar o DC só porque ele ia ajudar. Eu fui fuçando fuçando a base, até eu descobrir oque causava o DC. Agora tenho um hack que eu uso só pra mim.

Esses Leechers ficam querendo criar hacks só pra aparecer, porque não criam um hack só pra si, assim o hack, fica muuito mais tempo indetectável.

Esses Leechers ficam querendo criar hacks só pra aparecer, porque não criam um hack só pra si, assim o hack, fica muuito mais tempo indetectável.

Nossa que texto Gigante que eu escrevi
Quote Originally Posted by rapha15br View Post
Para tirar o Dc, precisa saber programação sim, mas especificamente, ASM, por exemplo para montar um novo método de entrada, você tem que saber programar.

Para criar um detours, você tem que saber C++, tudo isso tira o DC, em conjunto com varias outras coisas, Por isso você não deveria ficar só pedindo ajuda, o melhor jeito é aprender e criar por si só.

Imagina, tem vários Leechers, de outros forums que vem aqui, pega uma base, modifica, e fala que criou o hack, oque essa pessoa irá aprender?

Eu por exemplo, antigamente(2 anos atras, com minha outra conta) eu só pesquisava hacks pra jogar ca, então eu achei a MPGH, fiquei tentando criar hacks, tentava morificar a então base V2, pedia ajuda, mas ninguem ajudava, então parei um pouco de CA, voltei esse ano fui pesquisar mais e mais apostilas para estudar, estou até agora estudando, mas no curso de Ciências da computação.

Outro dia por exemplo eu pedi ajuda pro Alessandro, ele se disponibilizou a me ajudar a tirar o DC de um hack que modifiquei 90%, mas eu não desisti de tentar tirar o DC só porque ele ia ajudar. Eu fui fuçando fuçando a base, até eu descobrir oque causava o DC. Agora tenho um hack que eu uso só pra mim.

Nossa que texto Gigante que eu escrevi
Também faria a mesma coisa se fosse vc, se eu podesse criar hackers só pra uso proprio
Também faria a mesma coisa se fosse vc, se eu podesse criar hackers só pra uso proprio
Olha se você quer criar hacks, faça curso por favor antes de criar.

Sabe porque? Olhe quantos hacks estão funfando agora.

1 hack a mais não irá fazer diferença. Espere uma nova atualização da lug, enquanto isso estude, depois faça um menu novo depois tente postar e pedir ajuda.
muito bom as apostilas, principalmente as de C++, encontrei muito mais coisa estudando do que perguntando e procurando na internet, muito obrigado
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.