Originally Posted by
street_21
Não seria exatamente uma base atualizada que eu me referia, mas como se retira dc de um hack ou como se atualiza o mesmo, acho que pra isso num se precida ser um programador né? pois acho pelo que eu vejo nesse forum que a maioria de vcs só sabem tirar DC
Sei que nada na vida vem facil...
Para tirar o Dc, precisa saber programação sim, mas especificamente, ASM, por exemplo para montar um novo método de entrada, você tem que saber programar.
Para criar um detours, você tem que saber C++, tudo isso tira o DC, em conjunto com varias outras coisas, Por isso você não deveria ficar só pedindo ajuda, o melhor jeito é aprender e criar por si só.
Imagina, tem vários Leechers, de outros forums que vem aqui, pega uma base, modifica, e fala que criou o hack, oque essa pessoa irá aprender?
Eu por exemplo, antigamente(2 anos atras, com minha outra conta) eu só pesquisava hacks pra jogar ca, então eu achei a MPGH, fiquei tentando criar hacks, tentava morificar a então base V2, pedia ajuda, mas ninguem ajudava, então parei um pouco de CA, voltei esse ano fui pesquisar mais e mais apostilas para estudar, estou até agora estudando, mas no curso de Ciências da computação.
Outro dia por exemplo eu pedi ajuda pro Alessandro, ele se disponibilizou a me ajudar a tirar o DC de um hack que modifiquei 90%, mas eu não desisti de tentar tirar o DC só porque ele ia ajudar. Eu fui fuçando fuçando a base, até eu descobrir oque causava o DC. Agora tenho um hack que eu uso só pra mim.
Esses Leechers ficam querendo criar hacks só pra aparecer, porque não criam um hack só pra si, assim o hack, fica muuito mais tempo indetectável.
Esses Leechers ficam querendo criar hacks só pra aparecer, porque não criam um hack só pra si, assim o hack, fica muuito mais tempo indetectável.
Nossa que texto Gigante que eu escrevi