Messi Simple 1.0>> Compatibilidade << Windows 7 - Ok Windows Xp - Ok Windows Vista - Não Testado >> Print Screen << an Virus Total Virus Scan Jotti [Packeado com Themida] >> Créditos << WE11ington, Solify's, Turbulence, tokolocosk, baraozin, johwsouza, S0aD, Conhaque, entre outros... @Alessandro10 @AVGN @Disturbed @SmartAlley //Approved?
Oloco messi parabens. Não sabia que você tinha esse "lado". @_|Messi|_ acho que eles não aprovam hack com themida.
Vlw eu nunca postei nada Originally Posted by The Rev. Oloco messi parabens. Não sabia que você tinha esse "lado". @_|Messi|_ acho que eles não aprovam hack com themida. Entao ferrou velho... vamos ver
Originally Posted by tokolocosk Não é themida é Winlisense eu que Packeei Commtouch 5.3.2.6 2011.08.17 W32/Themida_Packed!Eldorado
Originally Posted by tokolocosk Não é themida é Winlisense eu que Packeei Mudei la no topico ja mano Originally Posted by filipinho2012 Olha messi parabéns maninho muito bom Vlw man primeiro hack q posto nao é la akela coisa mais né...
Originally Posted by _|Messi|_ Mudei la no topico ja mano Mas é Themida, veja : Commtouch 5.3.2.6 2011.08.17 W32/Themida_Packed!Eldorado
Originally Posted by guabraao10 Porra cara vc faz a porra do hack e não sabe nem com oq packeou Foi o tokolocosk q packeou pra mim
Originally Posted by Janserzin Boa release cara, pra sua primeira ta ótimo! rs continue estudando q vc vai longe.. valeu to tentando