Messi 1.2Messi 1.2 -> Compatibilidade <- Windows 7 -> Ok Windows Xp -> Não Testado Windows Vista -> Não Testado -> Print Screen <- -> Créditos <- WE11ington, Solify's, Turbulence, tokolocosk, baraozin, johwsouza, S0aD, Conhaque, filipinho2012, GiroGun, entre outros... @Alessandro10 //Approved?
Hummm boa release. Não é muito apelativa. E o rapid fire ele funciona com a faca? Estou esperando o @Alessandro10 aprovar para mim testar .
Looks Clean . /Aproved . Post ingame Results . Since i cant test it ingame . @Alessandro10 Can u check it ingame ?
Originally Posted by _|Messi|_ Pega sim rapid fire com faca, testei tudo Legal, vou usar daqui a pouco . O meu Rapid Fire só pega com arma . Se usar com faca ele da DC .
Originally Posted by fabricio_itu Nice hack lek ! É isso ai, até iria lançar o meu mais deixe quieto, belo visual. Vle mano, lança ae
Originally Posted by fabricio_itu Nice hack lek ! É isso ai, até iria lançar o meu mais deixe quieto, belo visual. É porque você não lança o seu hacker? Você é um bom programador . Lança ai pra gente vê .
Originally Posted by Turbo Power É porque você não lança o seu hacker? Você é um bom programador . Lança ai pra gente vê . Quem dera eu ¨programador¨ mais sei algumas coisa bem basicas nada de mais !
Originally Posted by The Rev. Bela release. A sua release e a do Janser são as melhores no momento. Valeu bro tentei mudar o visual
Originally Posted by The Rev. Bela release. A sua release e a do Janser são as melhores no momento. Pior que é mesmo, por que os hack do baraozin caiu de rendimento, estão muito pesado, funções, inuteis esses tipos de coisa !
Originally Posted by fabricio_itu Pior que é mesmo, por que os hack do baraozin caiu de rendimento, estão muito pesado, funções, inuteis esses tipos de coisa ! É, pode ter bastante funções inúteis. Mas o bom é que tem telekill e exp boxes. Eu não consegui colocar isso no meu .
Originally Posted by Turbo Power É, pode ter bastante funções inúteis. Mas o bom é que tem telekill e exp boxes. Eu não consegui colocar isso no meu . É isso que está acabando com o jogo, esse maldito telekill .