Olá galera,
O Alessandro fechou o post a v1,então aproveitei pra postar logo a v2...
Tecla END para abrir o menu.
Ao trocar de sala ou relogar,desligar e ligar as seguintes funções:
WeaponRange
AimCorrection
NoReload
EspNames
SuperBullets
VisãoRaioX (Chams)
Vir's (Packed with WinLicense): Jotti VirScan
Cred's:
Solify's ; WE11ington ; Turbulence ; _|Messi|_ ; Baraonzin ; The Rev. ; alguns outros..
//Approve???
@Eminem
@Alessandro10
@AVGN
Espero que gostem,
Abraços