Section Simple - MPGHSection Simple - MPGH Compatibilidade: Win7 - Funcional WinXP - Funcional WinVista - Não foi testado Prescione a tecla "DELETE" para abrir o Menu! Screen Shot' SCAN 1 - Virus TOTAL SCAN 2 - Virus JOTTI Créditos: ParkII, Baraozin, Alessandro10, tokolocosk, TheRev. & todos os que participaram no desenvolvimento da Whit[v2] ( desculpe se esqueci de alguem, mas basta comentar que eu edito e coloco. ) // aproved? @Disturbed @AVGN @Alessandro10 @SmartAlley @Eminem
Originally Posted by fabricio_itu Nice hax mano! Caraca todo mundo colocando Esp . Good Job Essa names ai é em byte. Fora isso good job, menu fico bonito paks. Só a selection que eu não gosto.
Originally Posted by The Rev. Essa names ai é em byte. Fora isso good job, menu fico bonito paks. Só a selection que eu não gosto. Olha eu moscando, nem reparei !
*-* agradecido TheRev. minha outra Release, pessoal dizia que ficou com cores escuras, então peguei cores "basicas" e claras e as adicionei *-*
Obrigado aos elogios *-* acredito que agora em diante vou postar Releases simples. para nao acabar de ferrar com o CA.
Originally Posted by johwsouza Obrigado aos elogios *-* acredito que agora em diante vou postar Releases simples. para nao acabar de ferrar com o CA. Com os 4 jogos que vai lançar esse ano (BF3, COD : MW3, GOF3 e CS : GO(Não sei se é esse ano)), o jogo já está perdido.
ah mas mesmo assim, pra quem gosta de logar as vezes no CA pra passar tempo (eu), é bom que o jogo não seja disputa de Telekill nas partidas :x
Originally Posted by johwsouza ah mas mesmo assim, pra quem gosta de logar as vezes no CA pra passar tempo (eu), é bom que o jogo não seja disputa de Telekill nas partidas :x This is LUG!
a lug é muito #FAIL ¬¬ o incrivel é que meus Menu ficam Detected, e eu só mudo o Titulo e ele volta a funcionar ;o