Por mim só existiria menu assim, o jogo seria mais "jogável"
penso o mesmo que você L0OocKie, afinal o CA é um jogo agradavel de jogar, porem eu nem jogava mais então fazia menus com funções "apelativas" , porem quando entrei para jogar esses dias, notei uma disputa imença de Telekill -.- e isso é muito chato.
buaaaaa kero cheta vipa frufandu pa i la juga essi tra cu cd buaaaaaaaaa