Olá Gente!
Preview V2.1:
• Funcionalidades V2.1:
» Injetor de Dll (Win 7/Vista > Admin)
1. Escolha de processo através de GroupBox
2. Listagem de processos ativos no momento
3. Opções extras para facilidade na injeção
4. Escolha da Dll através de diálogo
» Erros frequentes(Nada alterado)
1. Lista com os erros mais frequentes do combat arms
2. Solução para os mesmos
» FAQ(Nada alterado)
1. Respostas para algumas perguntas...
» Downloads(Alterado)
1. Listas contendo arquivos para download, sendo uma link para baixar os mods sem o tópico, link dos tópicos referente aos mods, link dos scans dos mods e outros...
» Cleaner(Nada Alterado)
1. Cleaner básico para exclusão de arquivos inutilizáveis durante seu jogo
» Reportar Bugs(Alterado)
1. Formulário de preenchimento com nome, sobrenome e etc, para o envio de falhas e/ou erros encontrados pelos usuários no programa. O formulário é enviado para meu e-mail, podendo assim resolver os problemas o mais rápido possível.
» Auto Clique(Alterado)
1. Auto clique anteriormente feito e postado por mim com algumas melhorias, por exemplo: hotkey para iniciar e parar (funciona no lobby do jogo, assim você não perde sua sala)
» Wallpapers(Alterado)
1. Wallpapers pornôs

, claro, tenho consciência de colocar um diálogo de confirmação para os menores de 18 anos não olharem (claro que irão olhar ._.). Os Wallpapers em
HD serão salvos em:
C:\Nome do Wallpaper
» Auxiliar de Salas(Alterado)
1. Disponível na nova RELEASE V2.1
2. Tutorial incluído no aplicativo
» Update(Alterado)
1. Baixe a última versão postada por mim!
2. Não existe ainda um sistema de verificar a versão atual, quem sabe ná proxima...
3. Basta ver o preview da versão e se a sua for anterior, baixar a nova clicando no botão Download. O arquivo será salvo em
C:\Ultima versão.rar
4. Área de texto com novas notícias postadas por mim on-line, isso mesmo, você sempre ficará sabendo quando eu postar um novo programa
• Créditos:
» [H]urley
» Alessandro10
» mahsartor
» TheVampike
» GiroGun
» baraozin
» saissem15
• Scans:
Virustotal 0/44 V2.1
Jotti 0/20 V2.1
• Notas:
» Qualquer erro no tópico será arrumado!
» Qualquer erro no programa será arrumado através do update!
» Provavelmente a Skin ficará bugada na maioria dos computadores, desculpe. Porém o que importa é o programa, não o visual.
» Para facilitar, a V2.1 pode ser baixada através do botão "Download" contido na aba "Update"