Alessandro10 Simples - 08/10/2011 VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner VirusScan - Free Online Virus, Malware and URL ScannerLUG_FAIL_AGAIN.rarattachment deleted · 235 downloads before removal
Originally Posted by Flexus KKK. Desligar o PC. Alguem testou isso? //Meus minutos de legit acabaram D: testa lá...
Originally Posted by Alessandro10 testa lá... vo testa no pc da lan-house ae alessandro tu apoia pro Ratazana ser minion ?? PUTA DESLIGA MESMO O TOCOLOCO FALO PRA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Deic70 vo testa no pc da lan-house ae alessandro tu apoia pro Ratazana ser minion ?? PUTA DESLIGA MESMO O TOCOLOCO FALO PRA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ratazana Minion ??????? Imagina: /Apluvadu
Originally Posted by Alessandro10 Ratazana Minion ??????? Imagina: /Apluvadu Viu A Signature do TheRev mt massa eu apoio ele tbm Alessandro Fora RATANA MINION
Originally Posted by Deic70 Viu A Signature do TheRev mt massa eu apoio ele tbm Alessandro Fora Ratazana Minion E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip..
Originally Posted by Alessandro10 E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip.. E Essa Foto Mudaram Porque Gostava do Macaco /
Originally Posted by Alessandro10 E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip.. Aqui no Brasil dificilmente alguem vai ter IP FIXO.
Originally Posted by Deic70 E Essa Foto Mudaram Porque Gostava do Macaco / Aff como vc sabe que mudaram ?
@Alessandro10 eu gostava mais quando vc fazia um menu igual a versão 4.7.. Originally Posted by Deic70 Reportado Uso a lei contra os agentes deles... mais essa que eu achei ta massa hein BAN PERMANENTE ???
Originally Posted by ParkII @Alessandro10 eu gostava mais quando vc fazia um menu igual a versão 4.7.. BAN PERMANENTE ??? Deixa ele trollar, uma hora ele toma ban Perma e no ip, dai vai ficar entrando usando proxy