Ainda não achei o vip ai!
Cade o VIP ai? Deve tá escondido atrás desse seu menu , sem trasnparencia...
VIP E PORQUE ESTA FUNCIONANDO GENTE' OBRIGADOO PELO HACK LUIZINHO
By: Bruna
Good job.
Ta faltando um aimbot ae kkk.
LOL algum minion ninja aprovou.
Mal vejo seus movimentos .
Se isso é ser vip o que é ser um menu simples ?
legal o hack mais vip naum é kkkk...
se esse é vip GA é o q?? kkkkk zoa..