The_Cheater Hack 1Oi! >> Compatibilidade << Windows 7 - Não funciona Windows Xp - Funciona Windows Vista - Não Testado Como usar: Baixe o arquivo, extraia para qualquer lugar, e injete no CA VirusScan Jotti VirusTotal Créditz: @whit @WE11ington @Strikex @luccss @CAFlames @L0OocKie @picoruxo @The Rev. @Therisco OBS: The_Cheater é meu segundo nick Aproved? @Alessandro10 The_Cheater Hack 1.rar
Originally Posted by Alessandro10 /Aprovado . lol meu primeiro hack! e ele ainda foi aprovado pelo Alessandro
Originally Posted by Therisco lol meu primeiro hack! e ele ainda foi aprovado pelo Alessandro This is my Job =)
Créditos : @whit @WE11ington @Strikex @luccss @CAFlames @L0OocKie @picoruxo @The Rev. Passou um endereço e por ser lindo @Therisco Atualizou a base e menu
Originally Posted by The Rev. Créditos : @whit @WE11ington @Strikex @luccss @CAFlames @L0OocKie @picoruxo @The Rev. Passou um endereço e por ser lindo @Therisco Atualizou a base e menu Créditos: EU -> Por ter feito o tópico (WC Mode On)