Como Consigo ?
Ai Galera como eu consigo achar as classes PointerTo, PlayerInfo , _Object e CILTDrawPrim . Tem augum programa especifico ?
Classes? pra que deseja isso?
Elas nao mudaram... pelo menos as do we11 nao....
ai baraozin vlw por me responder e pq eu fiz uns esp's para meu private box ,distance, name, e Helt , e ta dando dc tipo eu jogo 2 duas salas e na 3° na hora de entrar no jogo da dc pensei que era as classes .
Deslige-os antes de entrar em jogos novamente....
Alessandro pode fechar o topico , Vlw baraozin