Eae pessoal venho pedir para os cheaters coders q seja qm sabe criar hack e etc para retirar o telekill dos seus hacks por que de uma maneira geral esta estragando o jogo...
NAO DA NEM PRA JOGA DIREITO PORRA Q APARECE UM NOOB COM RAPIDFIRE E TELEKILL
Por favor retirem dos hacks publicos coloquem só no VIP´
PORQUE A SITUAÇAO TAAAAAAAAAAAAAA FOOOOOOOOOOODDDDDAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VLW =)
Eu sei por isso tirei kkkkkk.
Fui joga ontem em quase todas as salas que entrei tinha um troxa de telekill.
Taaaaa fodaaaaa jogaaa ... FOOOOOOODAAA msm da ate raiva =S..
se esses noobs usassem somente chams no recoil mais n tem q fica de telekill --'
e agr tb ta lotando de hack vip =S life taker pra td ladooo
O.o
TA TELEKILL NAO PODE E O SERVER CRASH E O LIFETAKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca Mais Falaram do Remote Kill......
n flei nada do server crash e life taker pq é só VIP entaum ta de boaa mais o telekill opk e td public =S
Legal! Outro tópico igual aos outros. O pessoal daqui consegue copiar até coisa que não seja hack.
Muito legal esse tópico cara, fiquei conscientizado.
Eu não fiquei. Se eu achar um de vocês aqui lá no jogo vou ligar meu life taker.
ahuasuhuhsa pode viim entaum vai ser guerra de hack pq eu nao sou facil de matar :P
Vou postar um hack só com telekill@
Yellow card
Negocio e joga mw3
@fdswesley Vc ou alguem ai sabe se MW3 roda numa Geforce 8400 GS com 512 MB em um pc 2gb de ram, DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz ?
Combat Arms ta foda de jogar... tem os neguim apontando na parede e no chão matando os outros na fakinha, e gente la parado recebendo facada e so ouvindo o barulhinho, os carinhas da mpgh poderia criar um hack bugado pra por na webch... pra bugar ou acontecer algua coisa inesperada.