Eu sei de onde você tiro esse tópico mais nem vo fala ..
Gostei esperando aprovar
Originally Posted by [S]enny~*
Eu sei de onde você tiro esse tópico mais nem vo fala ..
Gostei esperando aprovar
Não foi da WebShits. Só peguei no Google Imagens uns Icons e bars de Posts.
GooD Joob
Thx CarinhaQueMeEnsinouAMexerEmC++ <3 -q
/Approvado
Originally Posted by Alessandro10
/Approvado
Valeu, sz...
/
@off
Gente, consegui tirar DC na Hook, só não vou postar MAIS UMA VEZ...
ae Eww555 Belo Hack Funfa sem C++
Levo Meu Thanks HEHE
Me parece que você ta estudando ...
engraçado meu ca e bugado com hack, qualquer hack q eu coloco desde o começo dessa semana da dc, mesmo hack q tenho 100% de certeza q ta funcionando, isso q da pc cheio de virus de teste, e com 100 mega de espaço kkk
Originally Posted by TokolocoSK
Me parece que você ta estudando ...
Assembly... .
Originally Posted by Ice-Blood
engraçado meu ca e bugado com hack, qualquer hack q eu coloco desde o começo dessa semana da dc, mesmo hack q tenho 100% de certeza q ta funcionando, isso q da pc cheio de virus de teste, e com 100 mega de espaço kkk
100 Mega de Espaço = Literalmente PC à manivela.
Sem packear estava com DC.
Originally Posted by mahsartor
Sem packear estava com DC.
Ja to com a versao com a detours atualizada, só troquei de bool pra float
Mas vou antes adicionar funcoes.
Rsrs, derrubei a *******.
Originally Posted by eww555
Ja to com a versao com a detours atualizada, só troquei de bool pra float
Mas vou antes adicionar funcoes.
Rsrs, derrubei a *******.
Derrubou a ******* ? ela é blogger lixo !
me responde o que é SSH se vc é defacer : )
todos q eu tento , loga sem Dc de boa , mas eu vo aperta Insert , não aparece nada :/
sabe resolver isso ,
O unico q aparece é o Lug Fail só