Aprendiz

Posts 16–30 of 34 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Ice-Blood View Post
Bem que você disse que é uma biografia, acho sou o único a ler este texto, nossa pra que contar tudo isso, mais assim, vai ser meio dificil você achar alguem aqui na Seção BR para te ajudar, que eu sei só tem 2 pessoas que sabem programação, no maximo 3, e o resto é o povo que fuça as base para descobrir ou seja Lammer.

só te dou uma Dica, já que tu sabe logica da programação vá para a Seção Americana, e começe a postar fique amigo de alguem que saiba algo, e se aproveite disso, ou vá para a seção de programação mesmo e interaja e estude.

Mas só um aviso tenho certeza que se alguem dessa seção querer te ajudar tenho pena de você porque quem te ajudar é um noob que só quer te trolar pq aqui tem ninguem não fiote.

Só mais uma coisa, Oque é Imdubitavel? Fala mais simples para os analfabetos daqui (como eu) entendermos
Ta se achando a ultima bolacha nenem? Tbm li isso ae
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Ta se achando a ultima bolacha nenem? Tbm li isso ae
kkk, eh pq conheço a maioria desse forum e sei que 'todos" tem preguiça de ler quando o texto eh grande.
Quote Originally Posted by Ice-Blood View Post
kkk, eh pq conheço a maioria desse forum e sei que 'todos" tem preguiça de ler quando o texto eh grande.
eu li cara
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
eu li cara
Desde quando você sabe ler algo ?
Quote Originally Posted by exfaiwol View Post
Bom, sobre as boas vindas, obrigado mas eu conheço o fórum desde 2008 hehehe, só nunca fui de postar muito. Os brasileiros daqui são realmente muito receptíveis só espero que eu consiga alcançar a meta xD.

Bom, eu vim aqui a cada vinte minutos, praticamente todos os dias, e pelo que eu li no fórum foi bem inútil eu ter vindo aqui. Pois pelo que eu reuni de informações lendo os tópicos parece que a maioria são crianças que fazem padrões de atualização ou seja não sabem o que estão fazendo, apenas copiam e tentam entender o básico, e dos que sabem (parece que são poucos) são presunçosos o suficiente para acharem que o conhecimento deve ficar retido com si próprio pois não há ninguém digno o suficiente ou que quer aprender. Esperei para que me provassem o contrário mas não foi feito.... Não tomem isso como um desestima que tenho de vocês, é apenas o que eu consegui entender depois de ler, só me resta chegar a conclusão de que todos os fóruns são a mesma coisa, a mente de quem os frequenta será sempre a mesma.

OBS: Eu acho que eu fiz um "duplo post" se quiser pode me punir por isso, e não há mais o que ser comentado se há alguma organização em relação ao fechamento dos tópicos sobre dúvidas respondidas, acho que podem fechar esse.
Bem,se tu for o akilleks que eu conheci,fui do teu clã no CANA por uns tempos,sou antigão na WC tbm,saí de lá esse ano² e bem,se for quem eu acho,seja Wel-comido
Cara, pelo seu texto(livro) notei que você tem vontade de aprender, mas concordo que você falou sobre os fóruns, aqui na MPGH a maioria querem trollar, e não compartilham o conhecimento, eu frequento bastante o fórum, mais só pra visualizar, pois não entendo nada sobre programação e talz, então prefiro não comentar muita coisa, acho que você merece, mas não vai conseguir o que precisa :T
Quote Originally Posted by Feehsc View Post
Cara, pelo seu texto(livro) notei que você tem vontade de aprender, mas concordo que você falou sobre os fóruns, aqui na MPGH a maioria querem trollar, e não compartilham o conhecimento, eu frequento bastante o fórum, mais só pra visualizar, pois não entendo nada sobre programação e talz, então prefiro não comentar muita coisa, acho que você merece, mas não vai conseguir o que precisa :T
Obrigado por ser o primeiro a me compreender. Minha habilidade é apenas para suporte técnico, gráfico etc... Se não for para aprender a programar pelo menos a leechar que nem eles fazem, acabaram de encerrar as provas de meu colégio, agora irei baixar apostilas e poderei estudar mais sossegado mas sim, eu também apenas observo.
Quote Originally Posted by exfaiwol View Post
Obrigado por ser o primeiro a me compreender. Minha habilidade é apenas para suporte técnico, gráfico etc... Se não for para aprender a programar pelo menos a leechar que nem eles fazem, acabaram de encerrar as provas de meu colégio, agora irei baixar apostilas e poderei estudar mais sossegado mas sim, eu também apenas observo.
Não começa vendo as linguagens não, aprende a lógica que depois fica bem mais fácil pra vc aprender.
O cara ta querendo seguir a mesma trilha do Alessandro?
Quote Originally Posted by ParkII View Post
O cara ta querendo seguir a mesma trilha do Alessandro?
Porque? ele fez um post como esse?
Cara, eu tb fui dos "antigos" da WC, cheguei a ser moder da zona CA, mas logo sai, aquilo virou um caos, aqui o pessoas logo ira te ajudar, mas nao so uma pessoa certa pra te ajudar pq nao sei nada de c++ e to com problema de internet quanse nen logo aqui(da pra perceper pelos posts).
Cara, segue os conselhos ai de quem entende.
Pelo que eu vejo @Alessandro10 é o melhor para te ensinar, fala com ele, sei lá.
Seja perseverante
Bom... A história que você contou é real... conheço essa vida lazarenta desde 2008 x.x quando saiu o CANA... TGS, GA, MPGH, GSY.S.
Enfim... Seu nick não me é estranho... Você conhece algum "leoisso" (eu).
HTML e CSS não ajudarão muito a não ser pela lógica...
O esquema de fechar, punir, etc.. é bem diferente. Com o tempo você se acostuma...
Welcome back!
↑ Resumindo o texto:
Como eu crio um hack? sou um nerd.
Posts 16–30 of 34 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?