Aprendiz
nem vou ler aff
Cara, pelo seu texto(livro) notei que você tem vontade de aprender, mas concordo que você falou sobre os fóruns, aqui na MPGH a maioria querem trollar, e não compartilham o conhecimento, eu frequento bastante o fórum, mais só pra visualizar, pois não entendo nada sobre programação e talz, então prefiro não comentar muita coisa, acho que você merece, mas não vai conseguir o que precisa :T
Obrigado por ser o primeiro a me compreender. Minha habilidade é apenas para suporte técnico, gráfico etc... Se não for para aprender a programar pelo menos a leechar que nem eles fazem, acabaram de encerrar as provas de meu colégio, agora irei baixar apostilas e poderei estudar mais sossegado mas sim, eu também apenas observo.
O cara ta querendo seguir a mesma trilha do Alessandro?
Cara, eu tb fui dos "antigos" da WC, cheguei a ser moder da zona CA, mas logo sai, aquilo virou um caos, aqui o pessoas logo ira te ajudar, mas nao so uma pessoa certa pra te ajudar pq nao sei nada de c++ e to com problema de internet quanse nen logo aqui(da pra perceper pelos posts).
Cara, segue os conselhos ai de quem entende.
Pelo que eu vejo @Alessandro10 é o melhor para te ensinar, fala com ele, sei lá.
Seja perseverante
Pelo que eu vejo @Alessandro10 é o melhor para te ensinar, fala com ele, sei lá.
Seja perseverante

Bom... A história que você contou é real... conheço essa vida lazarenta desde 2008 x.x quando saiu o CANA... TGS, GA, MPGH, GSY.S.
Enfim... Seu nick não me é estranho... Você conhece algum "leoisso" (eu).
HTML e CSS não ajudarão muito a não ser pela lógica...
O esquema de fechar, punir, etc.. é bem diferente. Com o tempo você se acostuma...
Welcome back!
Enfim... Seu nick não me é estranho... Você conhece algum "leoisso" (eu).
HTML e CSS não ajudarão muito a não ser pela lógica...
O esquema de fechar, punir, etc.. é bem diferente. Com o tempo você se acostuma...
Welcome back!
↑ Resumindo o texto:
Como eu crio um hack? sou um nerd.
Como eu crio um hack? sou um nerd.
This thread is closed for replies.