Eu Tambem quero a mascara do Panico Eu Tente Pega e digitar esse codigo dentro do jogo Mas a Mascara fiko bugada! BUGADA = ELA N APARECEU! Oh My God Oq eu faço agr queria Tanto Essa Mascara! Me Ajudem ai Gente kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rialto
Originally Posted by aluisio369 Eu Tambem quero a mascara do Panico Eu Tente Pega e digitar esse codigo dentro do jogo Mas a Mascara fiko bugada! BUGADA = ELA N APARECEU! Oh My God Oq eu faço agr queria Tanto Essa Mascara! Me Ajudem ai Gente kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rialto Simples faz um mod de textura na cara do personagem ou dos personagens com a mascara do panico!
Simples faz um mod de textura na cara do personagem ou dos personagens com a mascara do panico! Duur eu Sei Neh Vlws pelo Code! Consegui colocar em Meu SEMI VIP! Embreve LefeTaker + Remote Kill em Açao
Originally Posted by aluisio369 Duur eu Sei Neh Vlws pelo Code! Consegui colocar em Meu SEMI VIP! Embreve LefeTaker + Remote Kill em Açao Aham Remotekill senta lá Armando.
Como injeta isso !!! Eu acho q vc bota no bloco de notas e colocar nas pasta do carbr ---------- Post added at 07:38 AM ---------- Previous post was at 07:37 AM ---------- e ganha a mascara do panico