Meu Aimbot Creditos: Chaos Magician , Pasha, s0biet, Gellin, tim0n, The Rev, We11ington, fatboy88 e mts Outros
Em breve vocês irão ver um hacker foda pra CABR aguardem... Obs: Talvez vai ser vip,na WZ. /Edit Carai daqui a poco todo mundo vai ter aimbuta,mais eu quero um que mira no cu .
Creditos : The Rev. vou por la mais na minha base ja ta seus creditos comentados la pra mim nao esquecer desculpe
Originally Posted by TokolocoSK Em breve vocês irão ver um hacker foda pra CABR aguardem... Obs: Talvez vai ser vip,na WZ. /Edit Carai daqui a poco todo mundo vai ter aimbuta,mais eu quero um que mira no cu . Me baniram perma na WZ porque falei porra e deletei um post meu. Mas depois falo com o luccss e to de volta...
Originally Posted by The Rev. Me baniram perma na WZ porque falei porra e deletei um post meu. Mas depois falo com o luccss e to de volta... Depois te mando um video de algumas funções.
Originally Posted by darkloquis LOL muito bom, impressão minha ou ta com lag? mesmo assim parabens ^^ e pkausa do gravador
ele mira pela perede?? num da pra ver direito. ou o aimbot "sabe" quando o inimigo ta atras da parede?? tipo visible only
Originally Posted by jaiminho ele mira pela perede?? num da pra ver direito. ou o aimbot "sabe" quando o inimigo ta atras da parede?? tipo visible only Ele "sabe" se tiver um reclass em todas as classes do gellin vip!
Aimbot é para os fracos . @S0aD esta na base do pasha,mais me parece que vão postar a source do aimbot,e esse aimbot seria um SEMI-AIMBOT.