Oi galera, meu nome é Jim, sou um pouco novo em programação, não sei muito mas vou tentar aprender sempre mais...
Vou tentar fazer alguns hack para CA já q agora o CA ta morto quase... Vou aproveitar para treinar um pouco, gostaria q vcs tivessem paciencia comigo, pois vou ficar fazendo perguntas noobs de programação e talz, faz algum tempo q eu acompanho a MPGH então sei que vcs ajudam os novatos em programação, mas tambem sei que nao são todos que ajudam, então por favor, quem puder me ajudar eu realmente agradeço, pois vou tentar fazer Ciencias da Computação de faculdade, entao por favor... ajudem um próximo cientista da computação
Bem-vindo
passa um dolar!
Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Rolá.
Agora até que estão ajudando porque quando eu entrei ou você estudava ou não tinha nada kkkkkk,vai ne seção help que só vai ter vai estudar,estude c++ noob,e agora os cara ta ajudando até de mais.
Originally Posted by TokolocoSK
Rolá.
Agora até que estão ajudando porque quando eu entrei ou você estudava ou não tinha nada kkkkkk,vai ne seção help que só vai ter vai estudar,estude c++ noob,e agora os cara ta ajudando até de mais.
nao sei se percebeu no tópico mas eu sei um pouco de C++, só q eu disse PROGRAMAÇÃO q é a mesma coisa
Originally Posted by Jim Shannon
nao sei se percebeu no tópico mas eu sei um pouco de C++, só q eu disse PROGRAMAÇÃO q é a mesma coisa
Vixe amigo, se chegar dando esses coiçe em menbros mais antigo vai acabar como o Dkaos kkkkkkkk
Pra mim me parece que não sabe de merda nenhuma,pois se soubesse pelomenus um pouco não faria perguntas bestas.
Originally Posted by baraozin
Vixe amigo, se chegar dando esses coiçe em menbros mais antigo vai acabar como o Dkaos kkkkkkkk
me desculpe, mas ele tbm se acha pq sabe mais de programaçao q eu
Pra mim me parece que não sabe de merda nenhuma,pois se soubesse pelomenus um pouco não faria perguntas bestas.
qualquer um pode fazer pergunta besta, agora a questão é se saberão responde-la.
enfim eu acabei de chegar, não quero arranjar confusão...
Rolá.
Hmmm ela disse Rola.. hmmmmmmmmmm
Coé de cú é rola...
me desculpe, mas ele tbm se acha pq sabe mais de programaçao q eu
qualquer um pode fazer pergunta besta, agora a questão é se saberão responde-la.
enfim eu acabei de chegar, não quero arranjar confusão...
Não que eu to me achando,mais to falando a realidade,você chega agora e ainda quer ter morao,se você tivesse aqui pelomenus em maio saberia doque eu estou falando.
Se quer aprender vai estudar e não ficar pedindo para alguem te ensinar,ou se querer alguem ensinando arruma um professor particular.
tinha q meche com qm ta quietoooo neah baraozin como se vc fizesse grande bosta neah
vc pra tira dc vc coloca % na frente de opçoes pula tantos espaços vc praticamente é lammer tb só paga de pá
Menina ocupada