SolvedHacker Ajuda

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
Hacker Ajuda
Olha, vocês não ensina a usar hack ? porque se me ensinar sempre posso postar aqui, quando dar detect ja tem um novo, hacker bom pra ser usado tem que ter No Spread só isso pra mim ta bom se me ensinar, no recoil e chams e se caso queira apelar.
Para ser um "hacker", primeiro aprende a postar no lugar certo...
"Olha, vocês não ensina a usar hack ?"
R: Sabe oq é um injector ??

"porque se me ensinar sempre posso postar aqui"
R: Quer aprender a "fazer" ??

Não entendi nada e movendo.
@Alessandro10 nunca entende nada
//topic//
mano , nao tem essa de ensina tu aprende se virando cara , ensinar é para os fracos , por isso os milhionarios quase numca terminam a escola, bill gates saiu da escola no 2° grau e agora é super rico
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
@Alessandro10 nunca entende nada
//topic//
mano , nao tem essa de ensina tu aprende se virando cara , ensinar é para os fracos , por isso os milhionarios quase numca terminam a escola, bill gates saiu da escola no 2° grau e agora é super rico
"milhionários" "numca"
Está solteiro? Meu nome é Markus e eu criei o ...........!
Alguem poderia me ensinar a voar ou me teletransportar,se me ensinarem eu quero sempre combater os bandidos e salvar o planeta alguem pode me ensinar?
talvez o @BACKD00R ou o @Alessandro10 .
Porfavor só quero um planeta melhor para todos.
Cara, eu ainda não aprendia a bruxaria de voar sem a vassoura do quinto frango de malomé! Mas ja sei correr de patinete! o Chuck Norris que corra de mim agora!
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Alguem poderia me ensinar a voar ou me teletransportar,se me ensinarem eu quero sempre combater os bandidos e salvar o planeta alguem pode me ensinar?
talvez o @BACKD00R ou o @Alessandro10 .
Porfavor só quero um planeta melhor para todos.
Para voar pede a vassoura da bruxa do 71 se ela não te emprestar faz um hack para clonar a longa distancia a vassoura dela!
QUERO ACHAR AS ESFERAS DO DRAGÃO @BACKD00R Pode me ENSINAR A ACHAR QUERO TRAZER O BRUCE LEE DE VOLTA PARA SER ALIADO DO CHUCK NORRIS E DESTRUI O MUNDO
.....
Vai todp mundo se Laskar, eu não acertei na porra da megasena! fiz 20 jogos e so acertei o 45 , e 6 vezes ainda!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Vai todp mundo se Laskar, eu não acertei na porra da megasena! fiz 20 jogos e so acertei o 45 , e 6 vezes ainda!
Porra cara, eu fiz 2 jogos e acertei 2 numeros diferentes
Vou jogar na Quina, ela paga menos, só que é 5 numeros!
Que merda eu também joguei na mega sena e não ganhei.
Mas eu acertei 4 números.
Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.