PlayerOffSet atualizado.
Olá galera, meu primeiro post nessa conta. " Qual a sua outra conta ? R: não adianta eu contar. eu não postava na MPGH. Só acompanhava os tutoriais. "
Bom. eu não sou Leecher, não tenho conta no Banheiro ou em outros fórums com conteúdo relacionado a cheats para games.
Vamos ao que me interessa.
Gostaria de pedir para vocês o endereço do PlayerOffSet atualizado, já vi em alguns topicos falarem que ele não muda do CA NA pro CA BR. mas não sei se muda nas atualizações..
Seria muito melhor se vocês pudessem me passar algum tutorial de como achar ele, assim eu não teria que vir aqui pedir toda quinta-feita. u.u '
Desculpe pelos erros de PT.
Obrigado desde já a todos que tentarem me ajudar.
Uma pic* para os Trolls.
Bom. eu não sou Leecher, não tenho conta no Banheiro ou em outros fórums com conteúdo relacionado a cheats para games.
Vamos ao que me interessa.
Gostaria de pedir para vocês o endereço do PlayerOffSet atualizado, já vi em alguns topicos falarem que ele não muda do CA NA pro CA BR. mas não sei se muda nas atualizações..
Seria muito melhor se vocês pudessem me passar algum tutorial de como achar ele, assim eu não teria que vir aqui pedir toda quinta-feita. u.u '
Desculpe pelos erros de PT.
Obrigado desde já a todos que tentarem me ajudar.
Uma pic* para os Trolls.