Originally Posted by The Rev. Jr. @Hacker Fail para tirar SS do menu você da PrintScreen no CA e da Ctrl + V no Paint. Eu até fiz isso @The Rev.Jr. , mas não saiu o menu :/. No site que eu hospedei o menu não saiu, mas eu vou tirar outra print agora .
Originally Posted by The Rev. Jr. LOL como assim ? Como o lugar que upa vai mudar a imagem ? Se for isso, tente no Tiny Pic. Pior que muda, eu upei no imageshack, e dai quando eu hospedei não sei porque o site tiro o menu '-'. Mas eu conheço outro site que não tira .
Originally Posted by Alessandro10 /approvado Espero que gostem do hacker. Mas na minha próxima release, eu vou postar o hacker com Full TeleKill .