Creditos: Criadores da base pasha,
Baraozin por compartilhar. //Desa vez acho q nao vou deletar.
oQ vc ta fazendo aff alllixo daki a poko lança um com aimboot aff mano
Originally Posted by saissem15
oQ vc ta fazendo aff alllixo daki a poko lança um com aimboot aff mano
Tem mto nego usando essa source se detectar vai ser um bem para o CA.... pense como eu
Originally Posted by baraozin
Tem mto nego usando essa source se detectar vai ser um bem para o CA.... pense como eu
E mesmo pois se isso cair nas maos da lug num vai durar mto mano eu ti amo deixa eles aproveita um pokin
Daqui a pouco tem nego da Web Lixo postando Aimbot e dizendo que foi ele que criou kk.
esse aimbot da para usa base com outro jogo ?
Eu jaja vou postar Aimbot aqui.
Mas podem deixar, eu não peguei do baraozin, já fazia tempo tentando tirar o dc dessa porra.
OBS : Ta com dc
Originally Posted by The Rev.
Eu jaja vou postar Aimbot aqui.
Mas podem deixar, eu não peguei do baraozin, já fazia tempo tentando tirar o dc dessa porra.
OBS : Ta com dc
Pode posta o aimbot.
Vamos fuder o Combat Arms enchendo de hacker MUAHAHAHA.
CA jah ta fudido com life taker weapon spawn se acha q um aimbot vai fazer diferença kkkk lvl up fail.. nexon mais ainda pq deu patched no life taker dia 17 de novembro, quanto foi dia 12 de dezembro descobriram como fazer ele funfa denovo (no CA NA) kkkkkkkk
obs: tem god mode em um hack private pro CA NA. DC.
Seu Demônio vou soltar slider tbm.
Podia postar bonitinho porque está desorganizado pra caralho
alguns defines
Code:
// Defines do Aimbot
#define M_PI 3.14159265358979323846f
Não falo Nada...
Vai Toma No Cu dele nao Falo nada igual o Park2.Quem Posta isso eh Um Imbecil Mesmo UMA ANTA @baraozin TU PEDE PRA ESSSA MERDA SER DETECTADA ??? WEB LIXO NEM EH PROBLEMA. MEU DEUS CARA SE TOKA SEU DOIDO.
Park2 foi foda
@XarutoUsoCrack é do tipo que tem uma conta cabo e quer upar com um aimbot...