Entaum pessoal n tenho SS nem nada dessas porra primeiramente q o hack é de hotkey ai n da pra tira SS do menu e segundo q to com pressa e vo faze meio malfeito msm =) ....EM BREVE ADC FUNÇOES APELATIVAS NO HACK ..... espero q gostem .
WIN 7 64 - APROVADO
WIN 7 32 - N TESTADO
WIN XP - N TESTADO
WIN VISTA - N TESTASTADO
FUnçoes:
\n\nNumpad 1 = Nomes Dos Inimigos\
\nNumpad 2 = Speed\
\nNumpad 3 = Sem Coice Na Arma\
\nNumpad 4 = Sem Recarregar Arma\
\nNumpad 5 = Super Munição\
\nNumpad 6 = Mostrar o FPS\
\nNumpad 7 = Chams Satélite\
\nNumpad 8 = Sem Nevoeiro\
\n\nNumpad 9 = Sem Propagação",
TEM MOVE MENUUUUUUUUUUUUUUUUUU mitico
SCAN
SCAN
@
Alessandro10 /approv?
coloquei print do jeito bunitin n sei pq saiu de attach =S
CREDITO ADVINHA DE QM ????????
.............
..............
....................
.............
................
..............
..............
.............................
............
.....................
....................
ELE MESMO WE11
i eu